Carinho

Ratinho aparece ao lado do neto em foto rara

Apresentador surgiu dentro da piscina ao lado do neto caçula


Ratinho posado sorridente ao lado de Noah dentro da piscina
Ratinho aparece ao lado do neto em foto rara - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (12), o apresentador Ratinho usou suas redes sociais para desejar feliz aniversário para seu neto caçula, Noah, que faz quatro anos. O comunicador compartilhou uma foto em que aparece ao lado do menino e de seu filho, Gabriel Massa. Na imagem, eles aparecem na piscina sorridentes, comemorando o aniversário de Noah. Na legenda da foto, Ratinho declarou seu amor ao neto.

"Hoje meu neto Noah faz 4 anos! Feliz aniversário meu neto, TE AMO", escreveu o apresentador para Noah. Em 2021, Ratinho havia revelado sobre a saúde de seu neto, que tem hidrocefalia.

"Essa é uma condição que causa o acúmulo de líquido no cérebro, levando ao inchaço da cabeça. Ele é nosso anjinho, tem que cuidar dele. dele. Ele é muito bonzinho. Não tem solução (a doença). Temos que viver com as limitações que ele tem, mas com o mesmo amor", afirmou.

Diversos famosos comentaram o clique postado por Ratinho, como Isis de Oliveira, Sorocaba, Mauricio Manieri, Maraísa, Sergio Mallandro, entre outros. Além de Noah, Ratinho também é avô de Carlos Alberto, Alana, Yasmin, Gabriele, Aurora e Alícia.

Veja a foto:

Ratinho aparece ao lado do neto em foto raraRatinho posa com o neto, Noah, e com o filho, Gabriel, dentro de uma piscina. Foto: Reprodução

Ratinho compartilhou foto rara ao lado de neto caçula

Em janeiro deste ano, o apresentador havia compartilhado uma foto semelhante, em que também aparece dentro da piscina com o neto caçula. Apesar da imagem fofa ao lado de Noah, Ratinho protagonizou cenas polêmicas ao falar sobre os mais diversos assuntos. Em um deles, Ratinho se referiu à guerra na Ucrânia como "bobagem" e ironizou uso de máscara. Em outra ocasião, Ratinho deu o que falar ao defender Will Smith, depois que o ator agrediu Chris Rock na cerimônia do Oscar, e disse que faria igual: "Meto o braço".

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado