Link no ar

Repórter da Record leva susto ao vivo e se atrapalha: "Espírito"

Jornalista de afiliada se perdeu ao ser atrapalhado


Repórter Paulo Mueller segurando microfone em terminal de transportes
Repórter da Record leva susto ao vivo e se atrapalha - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 08/06/2022 às 19:49,
atualizado em 08/06/2022 às 19:50

Durante uma entrada o vivo do SC no Ar, programa produzido pela NDTV, afiliada da Record em Santa Catarina, um repórter foi atrapalhado por uma pessoa que passava no local do link. O jornalista Paulo Mueller noticiava sobre a greve de ônibus em Florianópolis, por volta das 6h30 da manhã, quando levou um susto com o aparecimento de uma mulher que cantou para ele. Assustado, o comunicador tentou se safar da pessoa, enquanto o cinegrafista mudava o ângulo da câmera para o terminal de transporte.

"Ele informou o seguinte: Que a prefeitura, ela não tem a questão, a questão.… Ô Márcia, só um pouquinho, só um pouquinho... Muito obrigado viu? É, acontece, né? A gente está ao vivo acaba, acaba acontecendo. Deixa só voltar aqui as informações", explicou Paulo, se perdendo nas informações após ser atrapalhado.

O vídeo do momento repercutiu nas redes sociais e até a afiliada da Record em Santa Catarina brincou com o ocorrido com seu funcionário. "Nosso repórter Paulo Mueller foi interrompido ao vivo por 'espírito'. Tudo pode acontecer quando está ao vivo e desta vez pela foi uma mulher que disse ser espírito e que ele podia ficar tranquilo", compartilhou a NDTV nas redes sociais com o vídeo de Paulo sendo atrapalhado por mulher.

Assista:

Outros repórteres já foram atrapalhados ao vivo em link

imagem-textoRepórter da Record aguardava entrada ao vivo quando foi atingida por tomate - Foto: Reprodução

Não é de hoje que repórteres são atrapalhados durante uma entrada ao vivo. Em maio, outra jornalista da Record foi atacada com tomate em link, enquanto aguardava para passar informações. Jéssica Nascimento estava no Ceasa de Brasília, esperando para ser entrar, quando foi atingida pelo alimento. Já na Globo, em março, uma mulher interrompeu repórter e fez denúncia ao vivo.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado