Quem nunca?

Ana Maria Braga confessa que já apresentou Mais Você com ressaca e "virada da balada"

"Como todo ser humano", resumiu a apresentadora na entrevista com Sabrina Sato


Ana Maria Braga na apresentação do Mais Você, na Globo, de vestido vermelho e brinco de argola
“Você já veio virada da balada?”, questionou Sabrina Sato. “Claro que já! Quem não?”, respondeu Ana Maria Braga - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 07/06/2022 às 10:35,
atualizado em 07/06/2022 às 10:38

Ana Maria Braga recebeu Sabrina Sato no Mais Você desta terça-feira (7), na Globo. Questionada por sua convidada, a apresentadora do matutino confessou que já comandou a atração com ressaca e “virada da balada”. Ou seja, após passar a noite na farra, ela foi direto para a emissora trabalhar, sem dormir.

No Mais Você, Sabrina Sato falava sobre os preparativos para participar da atração. Ela contou que acordou às 5h30 porque demora para se arrumar e não queria chegar atrasada à gravação. Em seguida, ela quis saber como é a rotina de Ana Maria Braga, que relatou acordar ainda mais cedo do que o horário relatado por sua entrevistada.

“Você já veio virada da balada?”, questionou Sabrina. “Claro que já! Quem não?”, respondeu Ana.

As duas caíram na risada. “Já veio com ressaca?”, prosseguiu a esposa de Duda Nagle, que novamente teve uma confirmação da loira. “Eita, do céu! Ana Maria!?”, reagiu o Loirito, enquanto as duas seguiram às gargalhadas com a confissão.

Ana se explicou: “Como todo ser humano… Depois desses anos todos no ar. Vinte e três anos só na Globo. Fora o outro pedaço”. A comunicadora se referiu ao período em que trabalhou em outras emissoras; antes de assinar com a emissora carioca, em 1999, ela já apresentava programas na Record, desde 1993.

Sabrina se divertiu com a confissão da colega. “Tem que viver, não é? Tem que aproveitar”, comentou a mãe de Zoe. Ana então deu mais detalhes: “Quando você fala ‘Estragou, não vai dar’... Aí o que faz? Aumenta a maquiagem”, confessou, aos risos.

Sabrina então arrematou: “Vem da balada, retoca a maquiagem e vem tomar café com os convidados!”.

Na volta ao Mais Você após se curar da Covid-19, Ana Maria Braga falou sobre nova onda da doença

Ana Maria Braga confessa que já apresentou Mais Você com ressaca e \"virada da balada\"

Na segunda-feira (6), Ana Maria Braga retornou ao comando do Mais Você. Afastada desde o dia 26 de maio por conta da Covid-19, a apresentadora da Globo comentou o aumento de número de casos em todo o país. "A gente abriu a porteira", lamentou a apresentadora.

"É bom estar de volta, vocês não imaginam o quanto", disse ela logo na abertura do matutino da Globo. "Sorria, Brasil, tá de volta a Ana Maria", brincou Lourito. "Quero agradecer ao meu querido Fabrício Battaglini que tomou conta da nossa casa", agradeceu.

A loira também mandou um beijo à Talitha Morete, que assim como ela, testou positivo para a Covid-19 no mesmo dia. "Ela já se recuperou. Estamos tendo um aumento de casos. Mas a recuperação [da Covid] é mais leve, é verdade. Graças à vacina. A gente abriu a porteira. Foram mais de 4500 novos casos, é um número 103% maior que há 15 dias", salientou.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado