Três sets a um

Vitória do Brasil no vôlei feminino atinge liderança na TV paga

Durante duelo com Alemanha, o SporTV 2 teve mais que o dobro da audiência do segundo colocado


Seleção feminina do Brasil no vôlei venceu a Alemanha na Liga das Nações
Brasil venceu Alemanha por três sets a um no jogo da última terça-feira (31) na Liga das Nações feminina - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 02/06/2022 às 21:04,
atualizado em 02/06/2022 às 21:04

A vitória da seleção do Brasil sobre a Alemanha no vôlei feminino, por três sets a um, levou o SporTV 2 à liderança entre todos os canais da TV paga na última terça-feira (31). Durante a exibição do jogo da Liga das Nações, o canal do Grupo Globo apareceu com duas vezes mais público do que o segundo colocado.

Durante a exibição do duelo entre Brasil e Alemanha, que marcou a estreia da equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães na Liga das Nações, o SportTV 2 ficou à frente do segundo colocado com mais do que o dobro de audiência. Os dados foram obtidos com exclusividade pelo NaTelinha.

A seleção do Brasil retornou à quadra nesta quinta-feira (2) também com vitória sobre as polonesas, por três sets a zero.

O próximo compromisso das brasileiras, que disputam a primeira fase da competição em Shreveport-Bossier City, nos Estados Unidos, será contra a República Dominicana, nesta sexta-feira (3), às 19h, novamente com transmissão ao vivo do SporTV 2. A narração é de Luiz Carlos Jr., e os comentários de Marco Freitas.

Após BBB 22, Paulo André estreia como comentarista no SporTV

imagem-texto

Segundo colocado no BBB 22, Paulo André, o PA, estreou no último dia 21 de maio como comentarista na segunda etapa da Diamond League de atletismo, no SporTV 2.  “Comentar é uma experiência nova e diferente para mim, mas é algo que vale viver e experimentar", disse ele, em entrevista divulgada pelo departamento de Comunicação da Globo.

"Teoricamente, estaria nas pistas competindo e desta vez estarei do outro lado, comentando em uma transmissão. Estou muito animado e ansioso para começar e fazer logo parte de tudo isso”, vibrou PA, ainda sem previsão de volta aos treinos de alto rendimento.

Disputada desde 2010, a Diamond League, principal circuito de competições do atletismo, tem novidades para esta temporada. Além da premiação em dinheiro, os atletas acumularão pontos de acordo com a colocação obtida em cada etapa – o campeão da prova ganha oito pontos, enquanto o oitavo colocado recebe um ponto. Ao final de treze etapas, os seis melhores nas provas de campo, os oito primeiros nas provas de pista entre 100 e 800m; e os dez melhores no ranking nas provas a partir de 1500m se classificam para a etapa final, que acontece em Zurique, no dia 8 de setembro. 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado