Boa audiência

SporTV alcança recorde do ano no Ibope com derrota do Flamengo

Canal da Globo ficou em primeiro lugar entre os canais por assinatura


Jogadores do Oeste e Flamengo correm atrás da bola
SporTV alcança recorde do ano com transmissão da derrota do Flamengo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 18/01/2022 às 21:59,
atualizado em 19/01/2022 às 15:19

O SporTV, do Grupo Globo, alcançou seu recorde de audiência em 2022. No último sábado (15) o canal ficou na liderança da TV por assinatura com o jogo entre Flamengo x Oeste, disputa pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. De acordo com os dados da Kantar Ibope, obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado, o SporTV alcançou a melhor marca do ano 486% a mais na frente do segundo colocado.

Com a vitória por 2 a 0, a equipe paulista seguiu no campeonato garantindo seu passaporte para as oitavas de final, eliminando o Flamengo ainda nas fases de grupo. O Oeste voltou a campo na segunda-feira (17) e também venceu o Canaã, por 3 x 2.

A próxima disputa do clube será nesta quarta-feira (19) contra o Palmeiras, na Arena Barueri (SP), em busca de uma vaga na fase semifinal da competição. O Sportv exibe a partida a partir das 19h, com a narração de Henrique Guidi e os comentários de Maurício Noriega e Sandro Meira Ricci no comando da Central do Apito.

SporTV transmite Copa São Paulo de Futebol Junior 2022

O SporTV tem feito grande cobertura da Copa São Paulo de Futebol Junior. Conhecida pela tradição de revelar atletas do futebol brasileiro, a competição marca também o começo da temporada de jogos da modalidade no país. Em 2021, o torneio foi cancelado por conta da pandemia da Covid-19, agora, a disputa em sua 52ª edição, conta com 128 clubes na primeira fase. O  canal de esporte do Grupo Globo irá transmitir mais de 65 jogos ao vivo até dia 25 de janeiro, quando terá a decisão final.

"A Copa São Paulo é o último degrau antes da concretização do sonho de ser um atleta de futebol. É a hora que os jogos são televisionados, acontecem em grandes estádios, com a presença de público e quando os profissionais estão de olho em quem pode ir para o time de cima. Para mim foi inesquecível e, sem dúvida, o meu grande momento em termos de clube na categoria de base. É a lembrança que guardo com mais carinho", afirma Caio Ribeiro, comentarista da Globo e do SporTV. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado