Futebol na TV

Palmeiras x Deportivo Táchira ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pela Libertadores

A partida é válida pela fase de grupos da competição


Palmeiras x Deportivo Táchira
Palmeiras x Deportivo Táchira - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 24/05/2022 às 15:10,
atualizado em 24/05/2022 às 15:29

Palmeiras x Deportivo Táchira acontece na noite desta terça-feira (24), válido pela fase de grupos da Taça Libertadores da América. O jogo terá transmissão do SBT e Conmebol TV, a partir das 21h30, direto do Allianz Parque, em São Paulo.

Líder do Grupo A com 100% de aproveitamento, o Palmeiras já está garantido nas oitavas, mas ainda tem uma disputa importante para o jogo contra os venezuelanos: confirmar a primeira colocação geral, o que dá vantagem de decidir em casa todos os jogos do mata-mata.

O Deportivo Táchira é o vice-líder da chave com sete pontos, seguido pelo Emelec, com cinco, e Independiente Petrolero, com um ponto. Os venezuelanos garantem vaga em caso de vitória em São Paulo sem depender de outro resultado.

Como assistir Palmeiras x Deportivo Táchira ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), ela acontecerá no SBT (para o estado de São Paulo e para as cidades de Curitiba, Londrina, Maringá e Ponta Grossa), com narração de Luiz Alano, com comentários de Mauro Beting, enquanto Nadine Basttos analisa a arbitragem. A Conmebol TV também irá exibir, para todo o Brasil.

Já para quem deseja assistir online, ambos os canais também disponibilizam seus sinais na internet. A emissora de Silvio Santos libera a transmissão gratuitamente em seu site oficial, além de aplicativo (para Android e iOS) e canal no YouTube.

Mais informações sobre o jogo da Libertadores

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Gustavo Gómez e Jorge; Danilo, Gabriel Menino e Atuesta (Gustavo Scarpa); Breno Lopes (Dudu), Rony e Rafael Navarro.

Possível escalação do Deportivo Táchira: Diego Valdés; Pablo Camacho, Jean Fran Gutiérrez, José Luis Marrufo e Gabriel Benítez; Rafael Arace, Maurice Cova, Francisco Flores e Richard Figueroa; Anthony Uribe e Renny Simisterra.

Outros jogos da competição

19h15: Nacional x Bragantino

19h15: Vélez Sarsfield x Estudiantes

21h30: Emelec x Independiente Petrolero

21h30: Flamengo x Sporting Cristal

21h30: Universidad Católica x Talleres Córdoba

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado