Futebol na TV

Flamengo x Sporting Cristal ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pela Libertadores

A partida é válida pela fase de grupos da competição


Flamengo x Sporting Cristal
Flamengo x Sporting Cristal - Foto: Divulgação

Flamengo x Sporting Cristal acontece na noite desta terça-feira (24), válido pela fase de grupos da Taça Libertadores da América. O jogo terá transmissão do SBT e ESPN, a partir das 21h30, direto do Maracanã, no Rio de Janeiro.

O grande objetivo do Flamengo é conseguir os três pontos para ser uma das melhores campanhas. O time tem 13 pontos em cinco partidas. A expectativa é de um bom desempenho.

Na lanterna com dois pontos e já eliminado, o Sporting Cristal tem apenas um objetivo: tentar vencer e terminar como o terceiro do grupo para ter uma vaga na Sul-Americana. Mas teria também que torcer para o Talleres vencer, no Chile, a Universidad Católica, que tem quatro pontos.

Como assistir Flamengo x Sporting Cristal ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), ela acontecerá no SBT (com exceção do estado de São Paulo e das cidades de Curitiba, Londrina, Maringá e Ponta Grossa), com narração de Silva Junior, com comentários de Mauro Cezar Pereira e Junior Baiano. A ESPN também irá exibir, para todo o Brasil.

Já para quem deseja assistir online, ambos os canais também disponibilizam seus sinais na internet. A emissora de Silvio Santos libera a transmissão gratuitamente em seu site oficial, além de aplicativo (para Android e iOS) e canal no YouTube.

Mais informações sobre o jogo da Libertadores

Provável escalação do Flamengo: Hugo Souza; Matheuzinho, Rodrigo Caio (David Luiz), Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes (Thiago Maia), Andreas Pereira, Lázaro, Everton Ribeiro (Diego); Bruno Henrique (Pedro) e Gabigol. 

Possível escalação do Sporting Cristal: Solis, Reyes, Massoni, Merlo e Loyola; Castillo, Yotún, Sosa, Calcaterra, Gonzáles e Ávila.

Outros jogos da competição

19h15: Nacional x Bragantino

19h15: Vélez Sarsfield x Estudiantes

21h30: Palmeiras x Deportivo Táchira

21h30: Emelec x Independiente Petrolero

21h30: Universidad Católica x Talleres Córdoba

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado