Evento

MTV EMA 2022: MTV confirma dia e local para premiação; confira detalhes

Evento ocorrerá na Alemanha neste ano


Logo da MTV EMA
MTV EMA 2022 será realizado na Alemanha - Foto: Divulgação

A MTV anunciou nesta terça-feira (24) que o MTV EMA 2022 acontecerá diretamente da cidade de Düsseldorf, na Alemanha. Esta é a sexta vez que o país é cede da celebração mundial da música. O EMA será transmitido ao vivo pela MTV em mais de 170 países, no dia 13 de novembro, e contará com performances e aparições das maiores estrelas do mundo.

"Não há outro evento como o MTV EMA que conecta o público em todos os cantos do mundo aos seus artistas favoritos", disse Raffaele Annecchino, presidente e CEO de International Networks, Estúdios e Streaming da Paramount. "Mal podemos esperar para voltar à Alemanha para reunir as maiores estrelas de hoje, superfãs e jovens atores que promovem grandes mudanças sociais para a maior celebração mundial da música", completou.

"Enquanto celebramos o 25º aniversário da MTV Alemanha, estamos entusiasmados por estar de volta ao país onde sediamos o primeiro EMA, em 1994, em frente ao icónico Portão de Brandenburgo de Berlim", afirmou Bruce Gillmer, Presidente de Música, Talento, Programação e Eventos da Paramount e Diretor de Conteúdo e Música do Paramount+.

Para ele, a cidade é vibrante, multicultural e o cenário perfeito para a ocasião. "Será uma noite épica elebrando os principais artistas de hoje e o incrível poder da música de cruzar fronteiras e nos unir."

MTV EMA 2022 é prêmio tradicional de música

O EMA é um dos maiores prêmios globais de música e que celebra artistas de todo o mundo, o MTV EMA promete trazer aos fãs de música uma experiência multiplataforma única na rede global da MTV em mais de 170 países.

Já a MTV está presente em mais de 182 países, lcançando 481 milhões de lares em mais de 26 idiomas diferentes em todas as plataformas. As operações da MTV abrangem redes móveis e a cabo, eventos ao vivo, filmes teatrais e MTV Studios.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado