Deu ruim

Power Couple: Andreia desiste de Nahim e diz que quer entrar na Fazenda para jogar sozinha

A loira reclamou da postura do marido no reality show da Record


Andreia Andrade e Nahim de roupas pretas conversando na mesa da cozinha do Power Couple
Andreia Andrade quer que o marido, Nahim, acorde pro jogo - Reprodução/PlayPlus

Nesta segunda-feira (23), Andreia Andrade reclamou mais uma vez da forma como o marido, Nahim, está levando o jogo do Power Couple Brasil 6. A loira deu uma "sacudida" no cantor e ainda ameaçou ir para outro programa da Record. "Desisto com você, sério mesmo... Você tem que ser rápido, eu já te falei isso uma vez. Quando eu vou falar com você, você já tá tomando remédio, não dá pra falar", disse, avisando que o veterano precisa ficar atento aos sinais que ela faz em determinadas situações.

"Acho que eu tô no lugar errado. Preciso ir pra Fazenda pra jogar sozinha", disparou ela, que recebeu sinal verde do companheiro. "Eu vou ficar aqui, já tô aqui mesmo. Não vou nem pra casa pra matar a saudade. Vou entrar em contato com a produção e vou falar 'pode me deixar aí, gostei da ideia, como eu tô jogando sozinha'. Meu parceiro veio passear aqui no jogo", alfinetou.

Nahim não foi contra a sugestão da esposa e ainda disse que ela ficaria na sede para receber os outros peões. "Vai arrumando a casa, vai arrumando as coisas, e eu vou embora", respondeu, ouvindo a amada dizer o quão difícil é jogar com ele.

Andreia ainda disse que gostaria de poder levar sua cadelinha, Serena, para o confinamento rural e o cantor imaginou como seria isso.  "Cachorro sai briga pra cuidar", apostou. Veja o vídeo:

Power Couple Brasil 6 repete recorde negativo e fecha com pior média semanal

Power Couple: Andreia desiste de Nahim e diz que quer entrar na Fazenda para jogar sozinha

Com três semanas no ar, o Power Couple Brasil 6, apresentado por Adriane Galisteu, registrou apenas 3,5 pontos de audiência no último sábado (21). Repetiu o pior desempenho de 7 de maio, mas agora o reality de casais da Record teve uma média semanal de 4,7 pontos na Grande SP de acordo com dados do Kantar Ibope obtidos pelo NaTelinha junto à fontes do mercado.

A marca fez os números caírem 8% de uma semana para a outra, quando havia registrado 5,1 na capital paulista em sua segunda semana. A aposta do SBT na faixa das 22h30 no sábado, Cozinhe se Puder, deu mais audiência e anotou 3,8 pontos, barrando o reality rival.

Na Globo, Pantanal teve o melhor sábado desde a estreia. Alcançou 28,4 pontos na capital paulista.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado