Um Lugar ao Sol

Ao vivo na Globo, Paulo Betti surpreende e fala de novela fracassada

Ator falou da antecessora de Pantanal de maneira espontânea


Paulo Betti ao vivo no Encontro
Paulo Betti fala sobre novela que teve pouca atenção da Globo - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Thiago Forato

Publicado em 19/05/2022 às 11:26,
atualizado em 19/05/2022 às 11:40

Paulo Betti prestigiou a antecessora de Pantanal, Um Lugar ao Sol, ao vivo no Encontro desta quinta-feira (19). Em bate-papo com Fátima Bernardes enquanto falavam sobre o atual sucesso das 21h, o ator surpreendeu ao elogiar a novela de Lícia Manzo no meio da conversa. Folhetim este que ganhou pouca promoção da própria emissora. "Era uma novela que eu assisti com prazer", enalteceu.

Segundo o veterano de 69 anos de idade, a obra era muita boa. "Fui percebendo que a novela tinha tudo a ver comigo", destacou ele, que atualmente está no ar em Além da Ilusão na faixa das 18h.

Um Lugar ao Sol foi a primeira novela totalmente inédita da Globo depois que a pandemia de Covid-19 começou em março de 2020. Ela já estreou totalmente finalizada, com trabalho a ser feito apenas na edição. A princípio teria 107 capítulos, mas com os atrasos de Pantanal, teve que ser esticada em três semanas e terminou com 119 episódios para que a adaptação de Bruno Luperi ganhasse fôlego na frente de gravações.

Um Lugar ao Sol amargou audiência indigesta

imagem-texto

No ar entre novembro de 2021 e março de 2022, a novela protagonizada por Cauã Reymond rendeu apenas 22,3 pontos de média geral para a Globo, sendo a de menor audiência na história da faixa.

Desde o início, Um Lugar ao Sol teve pouca divulgação e sofreu nos primeiros capítulos com a bagunça da grade de programação, principalmente com partidas de futebol, começando em diversos horários diferentes. O fato gerou reclamação do próprio elenco nas redes sociais. Apesar do folhetim ter deixado de sofrer com isso algumas semanas depois, o enredo não despertou interesse do público.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado