Nova primavera

Após "esculacho", Datena revela ligação de Bacci: "Não precisa ser inimigo"

Apresentador do Brasil Urgente recebeu homenagens no aniversário de 65 anos, com direito a "invasão" de Cátia Fonseca


Cátia Fonseca e Datena no estúdio do Brasil Urgente, na Band
"Aniversário desse meu vizinho que eu amo demais e que é um verdadeiro amigo de vida!", declarou Cátia Fonseca sobre Datena - Foto: Reprodução/Twitter

Cátia Fonseca “invadiu” o Brasil Urgente, na Band, nesta quinta-feira (19) para parabenizar Datena por seu aniversário de 65 anos. A apresentadora do Melhor da Tarde surgiu no programa policial empurrando um carrinho, com uma enorme caixa de presente e uma mesa com bolo de chocolate e docinhos. Na conversa com a colega, o jornalista relatou ter recebido um telefone de Luiz Bacci, menos de uma semana após esculachar o concorrente da Record.

Ao abrir a caixa entregue por Cátia Fonseca, Datena se deparou com mais uma homenagem: um bolo muito especial com o boneco do apresentador e um helicóptero no topo. Em rede social, ela escreveu: “Aniversário desse meu vizinho que eu amo demais e que é um verdadeiro amigo de vida! Feliz aniversário”.

Ao vivo, Datena relatou à amiga que recebeu um telefonema inesperado. "Sabe quem estava atendendo agora no telefone? O Bacci. Ele acabou de me ligar, agradeci aos parabéns e disse que ele é um dos novos talentos da televisão, que ainda nem percebeu o lugar que vai chegar pelo talento que tem."

"É um menino muito amoroso, carinhoso e me mandou um abraço. Bacci, beijão em você, obrigado pela mensagem."

Datena

Em seguida, Cátia relembrou críticas que Datena fez ao concorrente recentemente, mas o jornalista desconversou. "Isso é detalhe. Você vê quão carinhoso ele é, ligar no meu aniversário, achei tão fantástico. O que quero deixar bem claro é que para competir na televisão, em qualquer coisa da vida, você não precisa ser inimigo de ninguém."

"O carinho de Bacci comigo agora foi tão legal. Gosto muito dele, acho ele uma das grandes revelações da televisão brasileira. Acho que ele vai evoluir para outros programas também porque é brilhante."

Datena

Confira a “invasão” de Cátia Fonseca no Brasil Urgente:

Datena esculachou Bacci ao vivo, na semana passada: "Se equivocou muito"

imagem-texto

Durante o Brasil Urgente da última sexta-feira (13), José Luiz Datena detonou Luiz Bacci ao citar o apresentador do Cidade Alerta, o principal programa concorrente no horário. O âncora veterano esculachou o jovem profissional por um comentário que o funcionário da Record fez sobre a delegada de polícia Elisabete Sato durante o Cidade Alerta.

Bacci criticou a a nomeação da policial como diretora do Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil do Estado de São Paulo. Datena, que sempre defende a polícia, não gostou nada do comentário do concorrente e o esculachou, também citando a nota que as entidades que representam os policiais fizeram repudiando a fala do jornalista da Record.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado