Deu match!

Após beijar Gil na Globo, rapaz teve encontro "morno" com ex-BBB: "Queria uma nova chance"

Raimundo Valmenoli destacou a importância da representatividade com um beijo gay no matinal Mais Você


Montagem de Raimundo e Gil do Vigor. Os dois se conheceram em quadro do programa Mais Você e trocaram um beijo
Após beijão em Gil do Vigor no Mais Você, Raimundo quer uma nova chance com ex-BBB - Reprodução/Instagram

Após beijar Gil do Vigor no Mais Você durante o quadro Solteiros Online, exibido na semana passada no matinal da Globo que repercutiu bastante nas redes sociais, o empresário goiano Raimundo Valmenoli, 27 anos, conversou com o NaTelinha e deu detalhes de como foi o contato entre os dois após a gravação, que aconteceu em abril. Eles tiveram um segundo encontro no apartamento do ex-BBB em São Paulo, mas o empresário admite que ficou um pouco frustrado por não ter sido a sós.

"Nos encontramos no apartamento dele, um amigo dele estava junto, jantamos, conversamos sobre séries, temos duas séries preferidas em comum, Orphan Black e 3%, depois ele me mostrou o apartamento dele, conheci o closet e quarto dele, mas o clima meio que virou de amizade e ficamos por isso mesmo", disse.

Raimundo se inscreveu para participar do programa e quando recebeu a ligação de um produtor do Mais Você, chegou a achar que era um golpe e até demorou para retornar.

"No dia da gravação, rolou muita química, a gente se olhava com vontade um no outro, mas no dia do que fui no apê ficou morno".

Raimundo quer uma nova chance com Gil do Vigor: "Em um ambiente mais íntimo"

Após beijar Gil na Globo, rapaz teve encontro \"morno\" com ex-BBB: \"Queria uma nova chance\"

Os dois ainda tentaram marcar um terceiro encontro no Rio de Janeiro, mas não deu muito certo devido a demora de uma resposta do ex-BBB. "Fui para o Rio no fim de semana, ele viu uma publicação minha, tentamos nos encontrar mas no sábado eu tinha compromisso e ele voltaria já no domingo", contou.

No Mais Você, Gil do Vigor falou que achou Raimundo tímido e o romance acabou não indo adiante. "Eu queria namorar com ele, mas ele é muito tímido. Depois daquele momento mágico a gente teve oportunidade de se conhecer mais um pouquinho, mas ele é muito tímido, então a gente ficou só na amizade", contou no café da manhã com Ana Maria Braga. Apesar disso, o empresário diz que gostaria de uma segunda chance.

"Queria ter uma nova chance sim, para trocarmos ideia em um ambiente mais íntimo onde esteja só nos dois, até na casa dele não estávamos sozinhos, mas, na verdade não tenho esperanças. Acompanhando as redes sociais dele, vi que ele está se envolvendo com um rapaz nos EUA, e espero que dê certo e seja muito feliz ele merece muito".

O goiano destaca a importância dar um beijaço no matinal da Globo na questão de representatividade. "Foi muito gratificante participar desse quadro pela importância de mostrar que podemos estar em qualquer ambiente, e principalmente pela representatividade... Somos citados pela manhã apenas em casos de violência, tragédia e HIV, é importante, eu sei, mas mostrar dois homens trocando afeto logo pela manhã não tem preço", disse.

Após o quadro ser exibido na Globo, Gil não falou mais com Raimundo. "Ele estava viajando, nem postou nada do tipo, inclusive bateu uma mágoa, já que eu beijei o Gil e todos noticiários disseram que Gil do Vigor e Ana Maria fizeram história na TV brasileira, meu nome só é citado para falar da minha aparência", completou ele.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado