Nova fase

Fátima Bernardes fala sobre The Voice e nega dança das cadeiras: "Movimentação de desejos"

Apresentadora do Encontro se manifestou sobre novos passos na carreira


Fátima Bernardes sorrindo no Encontro
Fátima Bernardes comenta nova fase de sua carreira no Encontro - Foto: Reprodução/TV Globo

Fátima Bernardes comentou a nova fase na carreira logo na abertura do Encontro desta quinta-feira (14). Tati Machado perguntou para a atual titular do matutino da Globo sobre a nova fase. "É uma movimentação de desejos. A gente trabalha em um lugar que permite que a gente sonhe", disse ela, negando que tenha existido dança das cadeiras.

A apresentadora afirmou que tinha como meta trabalhar no entretenimento. "Sou um ser televisivo, quando botei o pé no Encontro, ainda estava com um pé no jornalismo, pra trazer pautas necessárias", admitiu.

"Tava querendo trazer meu outro pé pro entretenimento, e aconteceu agora com a possibilidade de fazer o The Voice. Conto muito com o apoio do público, tenho o maior orgulho de construir o que construí."

O Encontro comemora 10 anos em junho e Fátima garantiu que estará presente. "Depois, o Encontro começa uma nova década e permanece. Ele continua com a Patrícia Poeta, estou muito feliz e feliz pela continuidade. Eu vejo o programa como um filho", comentou.

A namorada de Tulio Gadelha também agradeceu Ana Maria Braga pelas palavras no Mais Você: "Ana Maria, muito obrigado. Não vamos ser vizinhas de horário, mas vamos continuar torcendo uma pela outra. O público só ganha. Todo mundo vai fazer o que queria fazer".

Fátima Bernardes terá novo desafio

imagem-texto

NaTelinha já havia antecipado com exclusividade em janeiro deste ano, em reportagem assinada pelos jornalistas Jéssica Alexandrino e Thiago Forato que Fátima havia avisado a Globo que queria deixar o Encontro e que daria tempo para a cúpula do canal encontrar um substituto à altura. Na época, muitos nomes passaram a ser cogitados e o de Patrícia Poeta já era um dos favoritos.

Desde que enfrentou um câncer, com direito a cirurgia e afastamento da TV, a apresentadora vinha considerando diminuir o ritmo e aproveitar um pouco mais a vida. Tanto que ela acumulou inúmeras faltas à frente do matutino e chegou a virar meme por conta das inúmeras férias a que tirou ao longo dos últimos anos. Um dos desejos dela, inclusive, era de poder curtir o namoro com o deputado federal Túlio Gadelha.

Com o anúncio da Globo, Fátima Bernardes deixará o comando de uma atração diária na Globo após mais de 20 anos, já que ela ficou na bancada do Jornal Nacional por quase 15 anos antes de mudar de horário e passar a trabalhar de manhã, mas também todos os dias no Encontro. Como era esperado, Patrícia Poeta assumirá o comando do programa a partir do mês de julho.

A alteração, no entanto, é ainda maior, já que a emissora também informou que Maria Beltrão, outra com chance de assumir as manhãs, deixa o jornalismo da GloboNews e assumirá a vaga de Poeta no É de Casa, aos sábados. Já o Estúdio I, programa de Beltrão, passará a ser comandado por Andreia Sadi.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado