Triste

Namorada de Rafael Miguel desabafa: "Não aguento mais"

Isabela Tibcherani lamentou o assassinado do ator


Rafael Miguel e Isabela
Rafael Miguel e Isabela - Foto: Reprodução

Isabela Tibcherani se pronunciou sobre como tem lidado desde a morte do seu namorado, Rafael Miguel, que foi assassinado em junho do ano passado. Na madrugada desta quarta-feira (10), a jovem publicou um desabafo nos stories do Instagram, afirmando que está com saudades do ator.

“Não aguento mais ver seu rosto em todos os lugares e, cada vez que eu vejo, meu coração palpita. Saudade infinita, meu bem. Um ano seu o seu sorriso para me alegrar”, escreveu ela.

Não é a primeira vez que Isabela fala sobre o primeiro ano do assassinato de Rafael. Na última terça (9), ela foi entrevistada pelo Balanço Geral e revelou que está muito triste por conta da data do crime.

“No momento, não estou bem diante de toda essa recapitulação. Os primeiros meses foram difíceis, xingamentos e linchamentos psicológicos de gente que não me conhecia. Hoje, tenho acompanhamento psicológico e uma rede de apoio bacana”, explicou.

O pai de Tibcherani é o principal suspeito de ter praticado o assassinato e até o momento não foi encontrado. A jovem publicou um post em seu Instagram para lamentar a morte de Miguel.

“A vida não é a mesma e vivo com essa constante necessidade de me adaptar ao ambiente, me acostumar com a estranheza de ser obrigada a viver normalmente, quando por dentro tudo ainda é caos. Desculpem, mas, não sei ser tão forte quanto esperam que eu seja”, declarou.

Namorada de Rafael Miguel desabafa: \"Não aguento mais\"

Assassinato de Rafael Miguel e os pais

O ator, que ficou famoso nacionalmente pelo seu papel na novela Chiquititas, do SBT, foi assassinado junto com os pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, em junho de 2019.

Na ocasião, eles estavam dando uma carona para Isabela Tibcherani, namorada de Rafael, até sua casa. Ao chegarem, Paulo Cupertino Matias, pai da jovem, se aproximou e efetuou vários disparos, levando os três ao óbito.

Rafael foi alvo de sete balas (uma na cabeça, uma no peito, três nas costas e duas no braço esquerdo). O pai foi atingido por quatro vezes (um tiro no peito, dois o braço esquerdo e um no braço direito) e a mãe duas vezes (um tiro no peito e um no ombro).

E o que teria motivado isso, seria o fato de Cupertino não aprovar o namoro da filha com o ator. O caso gerou uma grande comoção nas redes sociais, e o perfil de Isabela cresceu rapidamente, onde ela postou vários textos falando sobre o relacionamento.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado