Nas redes

Irmã de Rafael Miguel chora ao lembrar um ano da morte do ator e dos pais

Camilla Miguel fez desabafo em rede social


Camilla e Rafael Miguel
Camilla e Rafael Miguel - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta terça-feira (09), Camilla, irmã de Rafael Miguel, usou seu perfil do Instagram para fazer um desabafo ao relembrar a morte do ator e dos pais, Alcisio e Miriam Selma, que foram assassinados há um ano.

Visivelmente emocionada, ela revelou o desejo de poder conversar com eles e que tem um bloqueio para falar sobre o assunto. "Oi, mãe. Oi, pai. Oi, Rafa. Hoje faz um ano que a gente não está mais junto presencialmente. Pensei muito em escrever um texto, mas não é um dia para isso. Realmente não consigo estruturar e colocar para fora. Eu só queria conversar com vocês. Sinto falta e o que mais queria era isso. De alguma forma, tive um bloqueio esse ano para parar e conversar. Nos falamos um pouco em sonhos, mas muito pouco, talvez por um bloqueio meu, mas acho que a gente vence em etapas. Para quebrar esse bloqueio, resolvi fazer isso em vídeo porque, às vezes, sei que faço isso melhor", começou.

Em outro momento da gravação, Camilla ainda contou que por mais que esteja mais tranquila em relação à tragédia, não superou e sente um pouco a presença deles em alguns momentos de sua vida. "É engraçado que, quando eu acho que mais vou me sentir mal, é quando eu sinto a presença de vocês, a vida de vocês. A raiva, o ódio e a tristeza não tomam conta, mas obviamente não significa que a gente tenha superado. Eu só sinto vocês de uma forma muito bonita e gostosa, como se estivessem aqui. Queria falar com cada um de vocês e lembrar", concluiu.

Assassinato de Rafael Miguel e dos pais

O ator, que ficou famoso pelo seu papel na novela Chiquititas, do SBT, foi brutalmente assassinado junto com os pais no dia 09 de junho de 2019.

Na ocasião, eles estavam dando uma carona para Isabela Tibcherani, namorada de Rafael, até sua casa. Ao chegarem lá, Paulo Cupertino Matias, pai da jovem, se aproximou e efetuou vários disparos, levando os três ao óbito.

O que teria motivado, seria o fato de Cupertino não aprovar o namoro da filha com o ator. O caso gerou uma grande comoção nas redes sociais.

Desde então, a polícia tenta capturar Paulo, que segue foragido desde então. Na edição do Balanço Geral SP da última segunda-feira (08), amigos do assassino detalharam como ele conseguiu fugir das autoridades.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado