Vai ter pão?

Arthur Aguiar cobra para dar bom dia a fãs; saiba quanto

Ex-BBB promete áudio do ator e dicas de alimentação saudável em grupo


Arthur Aguiar ao lado de flores roxas
Arthur Aguiar cobra de fãs para dar bom dia e seguir dieta e Maira Cardi - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 13/05/2022 às 19:07,
atualizado em 13/05/2022 às 19:07

Mesmo depois de avisar sobre seu afastamento das redes sociais, Maira Cardi não se segurou e gravou stories no Instagram falando sobre um esquema alimentar que vai lançar nas redes sociais com o marido, Arthur Aguiar . Segundo afirmação da ex-BBB, por 30 dias, os interessados vão receber um áudio do artista com um "bom dia" e palavras motivacionais, ou de fadiga, ou do sentimento do ator naquele dia.

Além disso, será disponibilizado cardápio diário para levar uma vida leve e emagrecer. O NaTelinha apurou que, para ter acesso ao grupo de mensagens com dieta e o áudio de Arthur Aguiar, os interessados terão que desembolsar R$ 297.

"30 dias com Arthur Aguiar comendo tudo que ele come, quase tudo porque eu não estou no menu, mas comendo todas as delícias que ele come e emagrecendo. Você quer participar? Treino, cardápio e participar dentro de um canal do Telegram, onde todos os dias ele vai mandar um áudio de bom dia. Esse bom dia pode ser motivacional, dividido uma dificuldade dele e, a partir desse áudio, a minha equipe vai criar dinâmicas para deixar o seu dia e o dia dele mais leve, e fazer vocês conseguirem completar esse desafio 30 dias", convidou.

Assista:

Arthur Aguiar e Maira Cardi anunciam afastamento das redes sociais

imagem-texto

Nesta semana, Arthur comunicou que vai passar alguns dias offline das redes sociais. O campeão do BBB 22 escreveu que quer se reconectar consigo mesmo e não vê outra maneira a não ser se afastar da internet. Sua mulher, Maira, também avisou que ia dar um tempo na web, sob o motivo de que os últimos meses exigiram muito dela com a participação do marido no reality show da Globo, o que a deixou esgotada e sem tempo até mesmo para gerir os próprios negócios.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado