Confinado

Arthur Aguiar revela gatilhos que teve no BBB 22: "Rejeição e abandono"

Na Globo, ator recorda período no reality show e diz que R$ 1,5 milhão ainda não caiu na conta


Arthur Aguiar ao vivo no Encontro com Fátima Bernardes
Arthur Aguiar falou sobre participação no BBB 22 no Encontro - Foto: Reprodução/TV Globo

Campeão do BBB 22, Arthur Aguiar esteve no Encontro desta segunda-feira (16) para falar sobre como está a vida depois do fim do programa, e o que pretende fazer daqui para frente. Respondendo a perguntas do público, o ator falou os gatilhos que o reality da Globo desencadeava no confinamento. "O caso de rejeição e abandono. Quando era criança e tudo mais. Quando me vejo nessa situação, é como se estivesse voltando a ser criança", respondeu para Fátima Bernardes.

Segundo ele, até hoje isso é uma questão mal resolvida. "Eu faço terapia. Quando você tá longe de todas as pessoas que você, do colo das pessoas, você fica perdido. O dormir é uma foga. Não consigo lidar com isso, então vou dormir pra ver se o tempo passa mais rápido", justificou, recordando o fato de dormir bastante no programa.

Arthur afirmou também que não imaginava que pudesse ir tão longe. "Ainda estou absorvendo esse carinho, não consegui imaginar na minha casa antes de ir que isso pudesse acontecer. Vejo alguns vídeos: 'aconteceu isso mesmo?'. Na minha volta [do paredão falso], as pessoas comemorando como se fosse gol de Copa do Mundo. 'Isso aconteceu de verdade?'", disse, emendando que não vem conseguindo dar conta de todas as atividades. "O dia precisava ter mais de 24 horas", brincou.

A ida de Arthur Aguiar ao BBB 22

imagem-texto

Quando recebeu o convite, ele admite que não tinha nenhuma coragem, e quando contou para a esposa, Maíra Cardi, recebeu apoio. "Me deu muita força. Eu entrei com minha força e a coragem dela. É muita exposição. Muito difícil, você não tem controle de nada, você tá sendo filmado o tempo inteiro e a gente tá vivendo numa época muito complicada. Qualquer vírgula gera um problema muito grande. Afeta todas as pessoas", lamentou, que elegeu seu momento mais difícil.

"O mais difícil foi me sentir sozinho. Me senti sozinho em muitos momentos do jogo. Quando o Tiago [Abravanel] saiu foi muito difícil, ele me acolhia muito. Era um cara que me colocava no colo, que me acolhia. Quando ele sai, é difícil. Tento não bater muito nessa tecla dentro do jogo, mas no meu eu ficava: 'como vou fazer agora sem o Tiago?'."

Arthur Aguiar sobre o momento mais difícil do BBB 22

Sem saber que venceria o programa, só tinha uma certeza: que era coerente. "Eu sabia o que eu tava fazendo, seguindo uma linha de raciocínio que eu criei. Fui feliz na minha leitura do jogo. Consegui ler o que tava acontecendo, sendo coerente, transparente. Em nenhum momento disse não 'vim aqui pra jogar'", orgulha-se.

Três semanas depois do fim do BBB 22, Arthur ainda não viu a cor do R$ 1,5 milhão que ganhou. "Não sei o que a gente vai fazer ainda [com o dinheiro]. Quero pensar com calma", projeta.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado