Ela só pensa em beijar...

Parceira de Tierry na Dança dos Famosos se pronuncia após beijão: "Consciência tranquila"

Tierry se justificou dizendo que ideia foi da parceira


Tierry e Carla Bruno deram beijo ao vivo
Caarla e Tierry deram beijaço na Globo - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 16/05/2022 às 10:47,
atualizado em 16/05/2022 às 11:03

Carla Bruno, professora de Tierry na Dança dos Famosos, falou sobre o beijo que deu no parceiro no Domingão. "Sigo com a paz da consciência tranquila, e é isso", escreveu ela através de seu Instagram, recebendo apoio do público.

"A música fala 'beijar, beijar, beijar', vocês não acharam que a coreografia seria pulando amarelinha, né?", ironizou ela. "O que prevalece é a certeza de que só a gente sabe o real valor real de entregar e concluir mais uma semana", prosseguiu.

"É tanta coisa que ninguém faz ideia... Sigo com a paz da consciência tranquila, e é isso. Deus sabe de todas as coisas sempre! Obrigada de coração a todas as pessoas lindas que torcem de verdade pra gente."

Carla Bruno, parceira de Tierry na Dança dos Famosos

Tierry e Carla Bruno deram beijão na Dança dos Famosos

Ao som de Se Ela Dança, Eu Danço, de MC Leozinho, eles realmente se beijaram. "Esse beijo foi técnico ou não foi técnico?", questionou Mateus Solano, um dos jurados da noite. "Não sou eu que escolho a música", se pronunciou Carla. "Mas quem escolheu foi o você e eu aceitei", ironizou ele, para delírio da plateia.

A apresentação não teve o mesmo impacto para o corpo de jurados e público, ao não ser pelo beijo. A dupla teve uma das piores notas e foi parar na repescagem.

Relembre como foi o beijo na Dança dos Famosos:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado