Vem aí

Eterna lolita, Mel Lisboa volta à Globo após 14 anos para viver vilã

Atriz brilhou quando deu vida a Anita na minissérie A Presença de Anita (2001)


Mel Lisboa posando para foto
Mel Lisboa volta à Globo após 14 anos para viver vilã
Por Natasha Amaral

Publicado em 12/05/2022 às 11:42,
atualizado em 12/05/2022 às 11:53

Após 14 anos fora da Globo, Mel Lisboa, a eterna lolita da minissérie A Presença de Anita (2001) está de volta. Aos 40 anos, a atriz se prepara para dar vida a Regins, uma das vilãs de Cara e Coragem, trama de Claudia Souto que estreia no final de maio.

Na trama, Regina será uma alpinista social que não mede esforços para ter poder. Ela é assessora da empresária Clarice Gusmão (Taís Araujo) e tem um caso secreto com o irmão da chefe, Leonardo (Ícaro Silva), seu parceiro também nas armações.

"Não quis trazer a vilania caricata, mas uma naturalidade, uma dose de humor. Regina é subserviente diante da Clarice e da Martha (Claudia Di Moura), aparenta ser submissa, mas o público vê quem ela realmente é", disse a atriz ao GShow.

A eterna lolita

Marco em sua carreira, Mel Lisboa também falou sobre Anita, sua personagem de estreia que virou um fenômeno em 2001. "Anita tem um lugar muito especial na minha trajetória, é um marco importante. Continuo olhando para a obra com o mesmo carinho e, ao mesmo tempo, com distanciamento e maturidade", disse.

"Fico impressionada como uma obra, um personagem, tocam tanto o público. Isso me faz refletir sobre a minha profissão, o alcance que ela tem e como isso pode fazer diferença na vida de alguém, como no caso da Anitta. Acho maravilhoso e fico muito lisonjeada com essa homenagem da cantora", completou Mel.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado