Falha Nossa

Telão do Hora 1 falha, cria tensão e Kovalick dispara ao vivo na Globo: "Tira da tomada"

Tecnologia deixou o jornalista na mão


Roberto Kovalick e o jornalista Alessandro Jodar no Hora 1
Roberto Kovalick ficou na mão ao vivo - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 12/05/2022 às 10:31,
atualizado em 12/05/2022 às 10:34

Roberto Kovalick viu o telão do Hora 1 falhar na manhã desta quinta-feira (12) quando anunciou que leria mensagens dos telespectadores. No lugar, apareceu informações sobre o IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo) de abril. "Tira da tomada", brincou ele ao lado do jornalista Alessandro Jodar, que trazia as notícias do esporte.

Depois de mostrar os gols de Bragantino e Atlético-MG por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro e dizer que o Chile pretende tomar o lugar do Equador na Copa do Mundo 2022 por suposta escalação de um jogador irregular, Kovalick leria as mensagens do público. "Tô sentindo que o pessoal tá inspirado", empolgou-se.

Quando o telão finalmente abriu alguma imagem, foi a do IPCA. "Não é o IPCA não, gente. O pessoal está inspirado, o telão é quem não está", brincou. "Endoidou o telão", brincou Jodar, também no estúdio. "É, não foi. Vamos ver o telão depois. Tira da tomada, bota de novo e vê se funciona", pediu ele.

Roberto Kovalick tem rotina de vampiro no Hora 1

Telão do Hora 1 falha, cria tensão e Kovalick dispara ao vivo na Globo: \"Tira da tomada\"

À frente do Hora 1 desde 2019, Kovalick chegou a relatar no ano passado como era sua rotina. O âncora acorda às 23h e toma café às 23h30, chega no estúdio à meia-noite e entra ao vivo às 4h. "Saio de lá por volta das 7h, e às 8h, almoço com bife e tudo. Já o jantar é ao meio-dia", disse ao Extra em 2021.

Para simular o entardecer e enganar o cérebro, para dormir às 15h. "Às 14h30, estou bocejando. Aprendi a montar essa rotina com a ajuda de médicos e nutricionistas", contou ele, que aprendeu a ser disciplinado nos tempos que era correspondente da Globo no Japão.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado