Futebol na TV

Corinthians x Portuguesa-RJ ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pela Copa do Brasil

A partida é válida pela fase de grupos da competição


Corinthians x Portuguesa-RJ
Corinthians x Portuguesa-RJ - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 11/05/2022 às 16:20,
atualizado em 11/05/2022 às 16:26

O jogo Corinthians x Portuguesa-RJ acontece na noite desta quarta-feira (11), válido pela terceira fase da Copa do Brasil. O duelo terá transmissão da Globo e SporTV, na TV e online, partir das 21h30, direto do Neo Química Arena, em São Paulo.

Na ida, em Londrina-PR, as equipes empataram. Agora, novo empate (por qualquer placar) leva a decisão para as penalidades. Será o segundo confronto da história entre os dois clubes.

Líder do Brasileirão após cinco rodadas, o Corinthians vive bom momento, tendo acumulado três vitórias e um empate nas últimas quatro partidas.

Como assistir Corinthians x Portuguesa-RJ ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), ela acontecerá na Globo (para SP, RS, SC, PR, DF, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, CE, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e MG) com narração de Cléber Machado e comentários de Casagrande, Ricardinho e Sálvio Spinola. O SporTV mostra para todo o Brasil com narração de Everaldo Marques e comentários de Alexandre Lozetti, Richarlyson e Fernanda Colombo.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o GloboPlay, que tem um pacote incluindo o canal de esportes. O serviço de streaming é disponível apenas para assinantes.

Mais informações sobre o jogo da Copa do Brasil

Provável escalação do Corinthians: Róger Guedes (inflamação no joelho), Gil e Bruno Melo (opção), Paulinho (ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo), Fagner (torção no tornozelo direito), Luan (incômodo no quadril), Jô (dores no joelho esquerdo), João Pedro (desconforto na coxa) e Ruan Oliveira (em transição).

Possível escalação do Portuguesa-RJ: Cássio (Ivan), Rafael Ramos, João Victor, Raul Gustavo (Robert Renan) e Fábio Santos; Cantillo (Du Queiroz), Maycon e Giuliano; Gustavo Mosquito, Adson e Júnior Moraes.

Outros jogos da rodada

19h00: Ceará x Tombense

19h00: Juazeirense x Palmeiras

19h30: Flamengo x Altos

21h30: Vila Nova x Fluminense

22h00: Cuiabá x Atlético-MG

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado