Fofos

Domingão: Mãe de Paulo Gustavo chora com recado dos netos no Dia das Mães

Déa Lúcia é uma das juradas da Dança dos Famosos neste domingo (8)


Déa Lúcia de roupa preta, chorando e fazendo coração com as mãos no palco do Domingão
Déa Lúcia emocionada após conferir recados da filha e dos netos - Reprodução/TV Globo

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo (1978-2021), é uma das juradas convidadas para a Dança dos Famosos deste domingo (8) mas, além de julgar a performance das participantes que se arriscaram no Funk no Domingão, ela recebeu uma surpresa dos netos, Gael e Romeu, que homenagearam a avó pelo Dia das Mães. "Obrigada! A gente deve tudo a vocês. Ao povo, todo o meu carinho", disse, depois de ser ovacionada pela plateia.

Para celebrar a data especial, Luciano Huck contou com a ajuda de Juliana Amaral, filha de Déa, e Thalles Bretas, viúvo do intérprete de Dona Hermínia, que fez a emoção rolar solta ao lado dos filhos. "Oi, mãe. Esse é o vídeo 54. Você deve estar aí surpresa porque eu sou tímida, mas eu tô vindo aqui pra te mandar um beijo, dizer que te amo muito, desejar um feliz Dia das Mães muito especial do meu lado", disse Ju, que ainda mandou um beijo para a madrasta.

Déa Lúcia não segurou as lágrimas e ficou encantada com o recado da filha e dos netos. "Oi, vovó Déa. Feliz Dia das Mães pra você, pra vovó Penha, pra vovó Sol, pra todas as mães e avós desse Brasil", disse Thales, que incentivou as crianças a falarem também. 

Sendo aplaudida de pé, a mãe de Paulo Gustavo disse que os netos são a cara dela e ainda recebeu o apoio de Angélica enquanto chorava. Confira:

Mãe de Paulo Gustavo um ano após morte: "Saudade deixa de ser dor"

Domingão: Mãe de Paulo Gustavo chora com recado dos netos no Dia das Mães

Para marcar o um ano da morte de Paulo Gustavo (1978-2021), Déa Lúcia, mãe do humorista, compartilhou uma reflexão nas redes sociais na manhã da última quarta-feira (4). O ator morreu no dia 4 de maio de 2021 vítima de complicações da Covid-19.

"Um dia a saudade deixa de ser dor e vira história para contar e guardar para sempre. Algumas pessoas são sim eternas dentro da gente", disse ela Stories, ao marcar o filho na publicação.

Paulo morreu aos 42 anos, deixando o viúvo Thales Bretas, os dois filhos, Gael e Romeu, além da mãe, Déa Lúcia, inspiradora para que ele criasse Dona Hermínia, sua personagem de maior sucesso nos cinemas e teatros do país, a irmã, Juliana Amaral, o pai, a madrasta e milhares de fãs e amigos inconformados com sua partida precoce.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado