Caiu na rede

Maíra Cardi expõe vídeo de Arthur Aguiar sem nada; assista

Ator surgiu nu em vídeo postado no Instagram nesta sexta-feira (29)


Arthur Aguiar posado sorridente
Arthur Aguiar é flagrado pelado e exposto nas redes sociais - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 29/04/2022 às 20:00,
atualizado em 29/04/2022 às 20:23

Nesta sexta-feira (29), Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, invadiu as redes sociais do marido para mostrar o ator saindo do banho. Através dos stories do Instagram, a influenciadora digital flagrou o marido nu, mas tampando os órgãos genitais com uma toalha branca. Segundo a ex-BBB, aquele banho seria o primeiro de Arthur após vencer o Big Brother Brasil.

"O primeiro banho em casa é de vocês, padaria. Óbvio que vocês tem esse direito", escreveu Maíra no vídeo de Arthur. "Olha", gritou a influenciadora, surpreendendo o marido. "Que loucura, hein", respondeu o ator.

"Uai, não acabou o Big Brother. Vocês querem continuidade de Big Brother aqui gente?", questionou Cardi aos seguidores do artista. "Calma ae. Que loucura, hein!", afirmou o campeão do BBB 22. Logo após que se consagrou vencedor da última edição do reality show da Globo, Arthur se encontrou com Maíra em momento quente.

Assista:

Confira como foi o reencontro de Arthur Aguiar e Maíra Cardi 

imagem-texto

O registro do reencontro emocionante de Arthur Aguiar e Maíra Cardi foi publicado nas redes sociais, com imagens que mostram os dois se abraçando após mais de três meses separados por conta do BBB 22. 

O vídeo foi compartilhado nos perfis do ator e da influenciadora digital e conta com um texto de agradecimento do ex-Rebelde. "Obrigado, Brasil! Obrigado, Padaria, obrigado, pontos de luz! Gratidão eterna, ainda estou sem acreditar em tudo que está acontecendo na minha vida graças a vocês! Obrigado, equipe que ainda não conheço, mais já sou eternamente grato e apaixonado", diz o início da legenda.

Arthur ainda deixou uma mensagem especial para a esposa e a filha, Sophia, que tem três anos. "Eu não teria ido tão longe se não fosse por vocês no meu coração", afirmou o vencedor do BBB 22.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado