Emoção pura

No Domingão, Tadeu Schmidt não resiste e chora com visita ao passado

O apresentador do Big Brother Brasil foi homenageado no palco de Luciano Huck


Tadeu Schmidt no palco do Domingão com Huck, vestindo moletom bege
Tadeu Schmidt se emocionou no palco do Domingão - Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 08/05/2022 às 19:05,
atualizado em 08/05/2022 às 19:16

Depois de receber a maior parte dos eliminados do BBB 22, neste domingo (8) foi a vez de Luciano Huck homenagear Tadeu Schmidt em seu Domingão. O titular do Big Brother Brasil se emocionou com depoimentos de amigos de infância e colegas de profissão e foi às lágrimas no palco da atração. Oscar Schmidt deixou seu recado para o irmão caçula e o chamou de craque. 

“A gente sempre viveu em cidades diferentes, e agora continuamos em cidades diferentes. Então, a gente não tem muita proximidade, por questão geográfica mesmo. Mas a gente nunca deixou de ter uma admiração incrível”, respondeu Tadeu.

Já Baratinha, amiga de infância do jornalista, não precisou nem falar para fazê-lo chorar. “Ele não foi sempre assim, não. Era uma sofrência danada, ele sofria por mulher. Fazíamos serenatas para as conquistas do Tadeu que nunca deram certo. Mas sempre foi um cara fantástico”, revelou, fazendo o titular do reality show da Globo assumir que só "aquietou" depois que encontrou a mulher, Ana Cristina.

Poliana Abritta, ex-colega de Fantástico de Tadeu, contou suas histórias com o parceiro. Os dois fizeram faculdade juntos e hoje são vizinhos. “Meu eterno parceiro. Nossa parceria começou lá atrás. Nasceu em saber que a gente pode contar um com o outro. Você sabe toda emoção que carrego por ter feito parte da sua história e você ter feito parte da minha tão de pertinho. Te desejo o melhor do mundo sempre”, derreteu-se ela.

Um dos momentos que fez com que Schmidt precisasse beber água para se acalmar foi quando Boninho mandou um recado, elogiando o desempenho do apresentador à frente do BBB e destacando a doçura dele. “Você chegou e abraçou a gente com todo carinho. Logo de cara, no primeiro programa, fez um hole in one. Você é um cara especial, que todo mundo ama. A gente só tem a dizer que você faz parte da nossa família”, disse o Big Boss.

Domingão reproduz quarto que marcou infância de Tadeu Schmidt

No Domingão, Tadeu Schmidt não resiste e chora com visita ao passado

Ainda no Domingão, Tadeu Schmidt participou do Visitando o Passado e pôde se sentir novamente em um lugar que ele elegeu como o mais marcante de sua infância em um depoimento antigo ao Fantástico. O local era um quarto do apartamento de vizinhos com quem ele brincava na infância.

Vendo o ambiente reproduzido, o apresentador se emocionou e conferiu cada detalhe, como os beliches, o álbum de figurinhas que ele completou quando criança e os brinquedos da época. Lá, ele abraçou os amigos de longa data e recebeu uma surpresa da família.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado