Quarto secreto

BBB 22: Tadeu Schmidt prepara discurso para o paredão falso e dispara: “Só vou falar verdades”

O apresentador pediu ainda ajuda do público para elaboração do discurso


Tadeu Schmidt sentado em uma cadeira, vestido com blusa de manga cinza, calça preta e tênis estampado
Tadeu Schmidt se prepara para o seu 1º discurso de paredão falso - Foto: Reprodução/Globoplay

Linn da Quebrada, Gustavo, Arthur Aguiar e Eliezer disputam a chance de ir para o quarto secreto do BBB 22. O quarteto emparedado ainda não sabe, mas um deles poderá mexer no jogo . Além de surpresa para a casa, a dinâmica também é novidade para Tadeu Schmidt, que começou a comandar o programa nesta edição.

Enquanto seguia para os estúdios da Globo, o apresentador comentou como será o discurso do “eliminado”. “Chegando aqui aos estúdios Globo e caiu a ficha de que é hoje que vai ter uma eliminação de mentirinha, fazer um discurso de mentirinha, ai meu Deus haja cara de pau. Mas olha só eu só vou falar verdades. Tá?”, começou Tadeu.

“Agora vou fazer algumas perguntas. Essas perguntas não, necessariamente, vão ter respostas pra eles. Vou fazer perguntas e no final vou dizer que uma pessoa vai sair. Isso não quer dizer que ela está saindo do BBB. Ela está saindo pro quarto secreto do BBB 22. Alguém tem alguma sugestão? Alguém? Quer mandar algum recado? Pra quem vai pro quarto secreto? Pode falar. Vai que eu incluo no discurso?”, disse o apresentador.

[INSTAGRAM

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tadeu Schmidt (@tadeuschmidt)

]

BBB 22: Saiba quais poderes o “eliminado” terá no quarto secreto

Em dinâmica inédita, o participante que mais receber votos do público irá direto para o quarto secreto, enquanto a casa acreditará que ele foi eliminado do programa. O resultado do paredão falso será anunciado durante o programa ao vivo desta terça-feira (5).

No local, ele terá poderes como: cortar a água da casa, colocar todo mundo na Xepa, acordar os brothers a qualquer hora, trancar todos no jardim ou trancar todos dentro da casa.

Quem sairá no Paredão falso do BBB 22?

 

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado