Receio

Tadeu Schmidt revela medo no início do BBB 22: "Não queria ser cancelado"

Apresentador do BBB 22, jornalista dividiu medos e anseios no reality


Tadeu Schmidt sorrindo no Encontro
Tadeu Schmidt fala sobre seu primeiro BBB - Foto: Reprodução/TV Globo

Tadeu Schmidt foi um dos convidados do Encontro na manhã desta sexta-feira (29) e falou sobre o BBB 22 que terminou nesta semana e consagrou Arthur Aguiar como campeão do reality show. Embora tenha sido muito elogiado, o apresentador temeu o pior no início. "Não queria ser odiado, não queria ser cancelado", confidenciou para Fátima Bernardes.

O novo comandante do Big Brother conta que mesclou todas as suas experiências para apresentar o programa, especialmente no momento que narrava as provas. "Eu tinha expectativa de fazer alguma coisa que fosse bacana, que não tivesse uma rejeição. 'Nossa, como foi ruim o Tadeu'. Tinha medo mesmo. A gente vinha de dois apresentadores, dois dos maiores da história da televisão, o Bial, o Tiago [Leifert]", disse.

Schmidt também foi questionado pelos discursos, elogiados pelo público nas eliminações. "Não queria que os discursos fossem todos iguais. No começo tinha muito daquilo de dar informações para eles, 'ô pessoal, vocês não estão jogando'. Depois, fazer suspense, coisa que eu gosto bastante. E outra quando a gente precisava falar, como no caso da Lina, tudo aquilo que ela representava. Mas, minha preocupação era mostrar o carinho com aquelas pessoas", disse.

"Um dos dias mais felizes da minha vida", diz Tadeu Schmidt sobre final do BBB 22

Tadeu Schmidt revela medo no início do BBB 22: \"Não queria ser cancelado\"

Um dia após a final, Tadeu fez um registro ao lado dos finalistas Arthur Aguiar, Paulo André Camilo e Douglas Silva e recordou a caminhada. "Foram os 100 dias mais intensos, que mais exigiram de mim e mais me trouxeram realização! E fechamos com uma noite histórica! Com a maior votação de uma final de 'BBB' em todos os tempos! E recordes e recordes de emoção!", publicou no Instagram.

O titular do Big Brother também elogiou os três finalistas do programa. "Meu Degê! Parabéns pelo terceiro lugar! Você ilumina qualquer lugar onde chega, Douglas Silva! Meu Peá! Parabéns pelo segundo lugar! O Brasil quer te pegar no colo, Paulo André! Que menino mais doce!".

E se derreteu por Arthur: "Meu Arthur! Parabéns, campeão do BBB22! VOCÊ MERECE!!! Que jogador! Que história linda! Que redenção! Esse jogo é como a vida, não tem ensaio. Mas é como se você tivesse ensaiado a vida inteira para fazer aqui o seu maior espetáculo! Viva! Sejam felizes! Viva o BBB22!".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado