Nova empreitada

Ex-Fazenda Liziane Gutierrez é contratada pela Fox News para cobrir guerra na Ucrânia

A socialite foi contratada como correspondente internacional


Liziane Gutierrez posando para foto de moletom colorido e mão perto dos olhos, de cabelos soltos
Liziane Gutierrez em foto feita na Ucrânia - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 08/05/2022 às 18:09,
atualizado em 08/05/2022 às 18:14

Ex-participante de A Fazenda 13, Liziane Gutierrez foi contratada como correspondente internacional por um canal de notícias. “Fechei um contrato com a Fox News de Las Vegas para que eu possa enviar imagens exclusivas da destruição da Ucrânia após a invasão da Rússia. Talvez as matérias saiam até na Fox News National se repercutirem. Tomara! Estou aqui há um bom tempo e já posso falar sobre o sofrimento deste povo”, vibrou a socialite, em entrevista ao Metrópoles.

Morando na fronteira entre a Polônia e a Ucrânia desde o mês de março, ela explicou que muitos jornalistas já deixaram a região e poucos repórteres seguem fazendo a cobertura do conflito do país do leste europeu com a Rússia. “Os jornalistas já voltaram para os seus países e a situação preocupante ainda segue a mesma por aqui. Foi aí que eu tive a ideia de divulgar o dia a dia dos voluntários que estão na Ucrânia”, contou.

Antes de fechar contrato com a emissora, Liziane já havia falado para a mesma publicação sobre a missão de paz a qual se propôs, atuando como voluntária das forças humanitárias da guerra. “As pessoas falaram muito mal de mim dizendo que eu vim para cá para aparecer, mas queria ver ter coragem e a bondade de ajudar. Acabamos de levar uma tonelada de medicamentos a um hospital no meio do nada”, destacou.

Liziane Gutierrez voltou ao Brasil para curtir o Carnaval

Ex-Fazenda Liziane Gutierrez é contratada pela Fox News para cobrir guerra na Ucrânia

No mês passado, as publicações sobre o conflito na Ucrânia deram espaço no Instagram para fotos de Liziane Gutierrez curtindo o Carnaval carioca. A ex-A Fazenda fez uma breve passagem pelo Brasil para conferir o desfile das escolas de samba na Marquês de Sapucaí e fez questão de exibir o abadá em cliques postados nas redes sociais.

Porém, nos últimos tempos, o conteúdo que mais chama a atenção no perfil da socialite são os relacionados à guerra no leste europeu. "Assim que voltei pros EUA conversei com o TMZ no aeroporto, sobre os últimos tristes acontecimentos na Ucrânia e porque decidi voltar novamente no dia 02 de maio", escreveu ela, na legenda de uma foto que noticiava seu retorno à missão de paz.

Ex-Fazenda Liziane Gutierrez é contratada pela Fox News para cobrir guerra na Ucrânia

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado