Passou do ponto

A Fazenda 2021: Descontrolada, Liziane é expulsa de festa após jogar bebida em Erasmo

Liziane não segurou a emoção e foi convidada a se retirar


Liziane Gutierrez gritando em festa
Liziane perde o controle e causa na última festa - Foto: Reprodução/Record TV

A festa de A Fazenda 2021 poderia ter acabado antes mesmo de começar se a Record não convidasse Liziane Gutierrez a se retirar. Descontrolada, revelou que Dynho Alves estava solteiro, jogou bebida na cara de Erasmo Viana e empurrou Lary Bottino, que chegou a cair sobre uma mesa exposta.

Sem se segurar, atacou Gui Araújo e o ex-marido de Gabriela Pugliesi quando pode: "Você é idiota! Não vou falar com nenhum de vocês", iniciou. Pedindo para que Gui falasse com ela, o classificou como "idiota" diversas vezes, além de "machista", "babaca", e "idiota".

Ao conversar com Dayane Mello, também se mostrou magoada. "Eu te amava. Você me magoou, eu era sua amiga", reclamou. Como desgraça pouca é bobagem, foi ela a portadora das más notícias para Dynho e Sthe.

O ex-marido de MC Mirella foi surpreendido com a notícia, que depois foi confirmada por MC Gui. "Canceladinhos!", tripudiava Liziane. Numa conversa mais séria, Gui tratou de esclarecer a polêmica e lamentou que estivesse na mesma situação que eu. "A Aline também e eu estou quase [solteiro]. Vocês vão descobrir tudo", avisou.

Confira:

Final de A Fazenda 2021

Na noite desta quinta-feira (16), Bil Araújo, Rico Melquiades, Marina Ferrari e Solange Gomes disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão. O último episódio começa a partir das 22h45 e terá o comando de Adriane Galisteu.

Logo Melhores do Ano 2023
Melhores do Ano NaTelinha 2023

Foram quase 53 milhões de votos para eleger os grandes destaques de todas as telas. Conheça os vencedores.

CONFIRA
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado