Após barraco

A Fazenda 2021: Liziane não se arrepende de briga com Lary: "Realizada"

Influenciadora foi expulsa da festa da final depois de brigar com peões: "Lary entrou numa situação que não foi chamada"


Montagem de Liziane Gutierrez, séria, com a mão na cintura, e Lary Bottino, sorridente, também com a mão na cintura
Assessoriia de Liziane diz que ela não se arrepende de barracos na festa de A Fazenda 2021 e briga com Lary Bottino - Divulgação e Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 16/12/2021 às 14:11,
atualizado em 16/12/2021 às 14:17

Liziane Gutierrez não se arrependeu de ter empurrado Lary Bottino na última festa de A Fazenda 2021, depois de ter levado um banho de bebida da ex-peoa, que saiu em defesa de Erasmo. De acordo com Irinaldo Oliver, assessor dela, Lizi entrou no evento com a intenção de falar todas as verdades para os participantes do reality show.

"Liziane sendo Lizine. A Lary entrou numa situação que não foi chamada. Ela falou que ia falar poucas e boas na cara do Erasmo e das pessoas que foram falsas com ela. Tem ação e reação, a Lary jogou bebida na cara dela e ela reagiu. Ela não se arrepende de nada", disse ele ao NaTelinha nesta quinta-feira (16).

O assessor falou ainda que ela não pretende acionar nenhum dos participantes na Justiça, mas irá se defender se for processada. "Ela está de boa, está se sentindo realizada de ter falado poucas e boas na cara do Erasmo", completou.

A Fazenda 2021: Descontrolada, Liziane é expulsa de festa após jogar bebida em Erasmo

Descontrolada, Liziane aprontou todas na festa final de A Fazenda e acabou sendo expulsa do evento. Ela revelou que Dynho Alves estava solteiro, jogou bebida na cara de Erasmo Viana e empurrou Lary Bottino, que chegou a cair sobre uma mesa exposta, após levar um banho de bebida da ex-peoa.

Sem se segurar, atacou Gui Araújo e o ex-marido de Gabriela Pugliesi quando pode: "Você é idiota! Não vou falar com nenhum de vocês", iniciou. Pedindo para que Gui falasse com ela, o classificou como "idiota" diversas vezes, além de "machista", "babaca", e "idiota". 

Ao comentar a treta no Instagra, Lary afirma estar sempre em evolução e aprendeu a respeitar os limites de todos ao seu redor. "E não julgar porque sei o quanto dói ser julgada", reconhece a influenciadora. 

"O que fiz [jogou bebida em Liziane] foi uma reação ao ver tantas ofensas causando tanto constrangimento. Estou bem, me cuidando, sem ferimento graves e é isso o que importa. Agradeço tantas mensagens de carinho e preocupação com minha integridade física e emocional", sentenciou. 

No final de seu pronunciamento, fez o aviso: "Estou bem e tomando as providências certas". Não demorou muito para que Liziane se manifestasse e respondesse as ameaças. "Pode me processar, fofa, agora que não seja pela festa", provocou.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de Lary disse, nesta quinta-feira (16), que ela tem o assunto como encerrado e não pretende tomar providências.

Logo Melhores do Ano 2023
Melhores do Ano NaTelinha 2023

Foram quase 53 milhões de votos para eleger os grandes destaques de todas as telas. Conheça os vencedores.

CONFIRA
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado