Na bronca

A Fazenda 2021: Lary exibe marcas causadas por Liziane e avisa: "Tomando providências"

Liziane se descontrolou em festa e agrediu Lary


Liziane e Lary Bottino brigando em festa
Liziane e Lary se desentenderam em última festa - Foto: Reprodução/Record TV
Por Redação NT

Publicado em 16/12/2021 às 10:19,
atualizado em 16/12/2021 às 11:13

A Record revelou na noite dessa quarta-feira (15) o que escondeu em seu pay-per-view um dia antes: o motivo da expulsão de Liziane Gutierrez da última festa de A Fazenda 2021. A peoa entrou causando na balada, insultou Gui Araújo, jogou bebida em Erasmo Viana e deu um empurrão em Lary Bottino. Agora, a peoa ameaça processá-la. "Tomando providências", avisou por meio dos Stories no Instagram.

A ex-MTV, no dia da festa, prometeu que se pronunciaria quando a edição na TV fosse ao ar. A Record tem irritado internautas por simplesmente "guardar" momentos cruciais de seu reality para o programa exibido em horário nobre. "Já errei muito. Esse reality mudou minha vida internamente", agradece.

Lary afirma estar sempre em evolução e aprendeu a respeitar os limites de todos ao seu redor. "E não julgar porque sei o quanto dói ser julgada", reconhece a influenciadora.

A treta envolvendo Liziane e Lary Bottino

"O que fiz [jogou bebida em Liziane] foi uma reação ao ver tantas ofensas causando tanto constrangimento. Estou bem, me cuidando, sem ferimento graves e é isso o que importa. Agradeço tantas mensagens de carinho e preocupação com minha integridade física e emocional", sentenciou.

No final de seu pronunciamento, fez o aviso: "Estou bem e tomando as providências certas". Não demorou muito para que Liziane se manifestasse e respondesse as ameaças. "Pode me processar, fofa, agora que não seja pela festa", provocou.

"É muito louca! O meu problema nem era contigo, e veio querer comprar briga de macho? Se coloca no seu lugar fracassada. Você que jogou bebida em mim, quando veio na minha direção, somente me defendi te afastando", contou.

Confira:

A Fazenda 2021: Lary exibe marcas causadas por Liziane e avisa: \"Tomando providências\"A Fazenda 2021: Lary exibe marcas causadas por Liziane e avisa: \"Tomando providências\"

Logo Melhores do Ano 2023
Melhores do Ano NaTelinha 2023

Foram quase 53 milhões de votos para eleger os grandes destaques de todas as telas. Conheça os vencedores.

CONFIRA
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado