Xilindró

Ex-A Fazenda, Liziane Gutierrez se envolve em confusão e é presa nos EUA

Liziane Gutierrez é presa depois de se envolver em confusão


Liziane Gutierrez de perfil em foto pousada com mão em corrente
Liziane Gutierrez foi presa nos Estados Unidos - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 17/11/2021 às 12:15,
atualizado em 17/11/2021 às 12:16

Primeira eliminada de A Fazenda 2021, Liziane Gutierrez foi presa em Los Angeles, no estado da Califórnia, Estados Unidos. A informação foi trazida pelo UOL e teve a confirmação da assessoria da modelo.

Liziane esteve em um evento em Los Angeles no último domingo (14) e se viu em uma briga com direito a empurrões. De quebra, ela teria ainda empurrado um policial. "Ela se envolveu em uma briga, teve empurra-empurra, do nada começou uma pancadaria. Ela empurrou um dos policiais que foi para cima dela", disse a assessoria.

"Ela ficou detida por uma hora no carro da polícia esperando o advogado chegar. Se não chegasse, ela seria presa", acrescentou o comunicado. Na web, a confirmação dos fatos e de que ela ficará longe das redes sociais.

O drama de Liziane Gutierrez nos EUA

"Liziane ficará ausente em um curto período das redes por motivos pessoais. [...] No momento, a modelo está resolvendo problemas judiciais nos Estados Unidos e em breve, tudo será esclarecido", escreveu o perfil no Twitter.

Nos últimos dias, Liziane vinha compartilhando fotos da viagem à Terra do Tio Sam, mas nas últimas 24 horas, já não há nenhum registro dos Stories, o que levantou suspeitas de que ela poderia ter se envolvido em alguma confusão.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado