Record

Liziane Gutierrez fala sobre A Fazenda 2021 no Hora do Faro

Tem ainda o Paredão dos Famosos


Hora do Faro
Hora do Faro - Foto: Antonio Chahestian/Record TV

No Hora do Faro deste domingo, dia 26/09, o quadro A Fazenda – Última Chance está de volta, e nele, um grupo de jornalistas e ex-peões fica cara a cara com o eliminado mais recente de A Fazenda 2021.

Na reestreia, o apresentador Rodrigo Faro recebe Liziane Gutierrez, peoa menos votada pelo público. A influencer bate um papo com os colunistas Chico Barney, Leo Dias e Keila Jimenez; e com Lucas “Selfie” Maciel, ex-Fazenda 12 e ex-explorador da Ilha Record.

Ao longo da conversa, assuntos polêmicos não faltaram, inclusive sobre a vida de Liziane antes do confinamento. Liziane também vai conhecer a reação dos peões quando souberam de sua saída e tudo o que falaram dela pelas costas, além de encarar a Máquina da Verdade, na qual um especialista analisa se ela é honesta ou não sobre certos episódios.

A morena ainda tem a tarefa de eleger qualidades e defeitos para os colegas que ficaram na sede. Neste trecho, comentou sobre Nego do Borel. Por fim, Faro conduz uma dinâmica ao vivo que deve mexer com a emoção dos peões na sede, momento em que a eliminada pode lançar chamas em Itapecerica.

Desta vez, quem joga é Sylvia Araújo no Paredão dos Famosos, mais conhecida como Sylvia Design, com a participação de Felipe Bronze, apresentador do Top Chef Brasil 3; o cantor Belo; os apresentadores Celso Zucatelli e Amin Khader, os humoristas Ceará e Gui Santana; e Lucas Maciel.

Os artistas se juntam a Sérgio Mallandro, o humorista Tirullipa e a apresentadora Fabiola Gadelha, membros fixos do quadro.

No palco, o público acompanha a Queen Celebration in Concert, grupo que faz uma imersão musical na obra da banda Queen, uma das maiores de todos os tempos, interpretando um de seus números.

O Hora do Faro vai ao ar logo após mais uma edição do Cine Maior, começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na tela da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado