Bom Dia SP

Rodrigo Bocardi é chamado de mal-educado ao vivo e não perdoa

Jornalista não se importou em responder crítica ao vivo


Rodrigo Bocardo com expressão séria apresentando o Bom Dia SP
Rodrigo Bocardi comanda diariamente o Bom Dia SP - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 04/05/2022 às 09:35,
atualizado em 04/05/2022 às 09:50

Rodrigo Bocardi voltou a responder um comentário que o criticava na manhã desta quarta-feira (4) no Bom Dia São Paulo. O jornalista foi chamado de mal-educado por um internauta, mas não se fez de rogado e respondeu ao vivo na Globo. "Rodrigo tá azedaço hoje, sendo até mal-educado com as meninas", dizia a mensagem.

O âncora discordou e leu o comentário. "Que isso? Já tive muito azevedo muito mais do que isso", defendeu-se ele. "Imagina. Por que será? Não! Tá uma seda", concordou Sabrina Simonata, afastando a possibilidade de ter se sentido destratada pelo jornalista no jornal.

O apresentador declarou ainda que só não estava mais doce porque ainda eram 6h25. "Se fosse mais tarde, poderia dizer que tá melado. Tem que ser bem mais tarde. Não sobra nem tempo", continuou ele, entre os risos. "Tá doce, doce, doce. Mas tá mesmo, gente! Acho que é só impressão... Não tá, é só um tipo", encerrou Simonato.

Bocardi está no Bom Dia São Paulo há 10 anos

imagem-texto

Na apresentação do telejornal para o estado de SP desde 2013, Bocardi também faz parte do time de apresentadores eventuais do Jornal Nacional, mas o profissional vai muito além do jornalístico que o alçou a voos maiores, como um dos participantes fixos do Bom Dia Brasil.

O jornalista se formou em 1997, mas antes disso já trabalhava e iniciou a carreira na televisão no Grupo Bandeirantes, indo para a emissora carioca como editor de economia do Jornal da Globo, ou seja, atrás das câmeras.

Ele retornou ao Brasil em 2013 para o que foi, até agora, o maior desafio de sua carreira: assumir a bancada do Bom Dia SP, após reformulação da Globo. No princípio, o apresentador foi duramente criticado por parte do público e crítica e confessou que quase desistiu do posto. "Como me detonaram nesse começo. Deu até vontade de desistir. Eu achava que ia ser fácil, tinha toda estrutura... Quando fui encarar a galera, que dureza! [Diziam] 'É um robô, que é duro demais...' E você dando o máximo", contou em entrevista ao Mais Você no ano passado.

Na atração, ele revelou a Ana Maria Braga e Louro José que fez laboratório para melhorar seu desempenho no vídeo. “O que eu chupei de rolha e assoprei em canudo de plástico para melhorar a entonação!”, confessou aos risos. 

Mas neste período à frente do Bom Dia SP, o jornalista já se envolveu em algumas polêmicas, como quando foi acusado de racismo. Ele já foi até chamado de machista por sua colega de jornal, Gloria Vanique, após um comentário.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado