Entrevista exclusiva

David Junior projetou vitória no The Masked Singer Brasil: "Minha disputa sempre foi pessoal"

Ator fez aulas de canto e criou playlist com repertório que favoreciam a sua voz


O ator David Junior sorrindo e usando brincos
David Junior venceu a segunda temporada do The Masked Singer Brasil - Foto: Bispo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 04/05/2022 às 04:51,
atualizado em 04/05/2022 às 12:23

David Junior, vencedor da segunda edição do The Masked Singer Brasil, confessou em entrevista ao NaTelinha que se preparou muito para chegar à final do reality, sempre dando o melhor de si.  "Meu objetivo era chegar à final desde o início do programa. Minha disputa sempre foi pessoal, a meta era entregar o meu melhor a cada apresentação", abre o jogo. 

O ator recorda como foi a preparação para o programa. "Criei uma playlist e fiz muitas aulas antes de começar o The Masked Singer Brasil. Então, concluir essa jornada como vencedor me dá uma sensação de meta realizada", comemora.

David disputou a final com Thiago Fragoso e Lucy Ramos, e nega qualquer rivalidade entre os participantes. Por outro lado, admite que escapar do friozinho na barriga durante as apresentações era impossível.

David Junior projetou vitória no The Masked Singer Brasil: \"Minha disputa sempre foi pessoal\"

"Nunca vi os outros participantes como concorrentes. Inclusive, fazia questão de assistir suas apresentações e curtia cada uma delas como expectador e admirador de uma boa música. Agora, o frio na barriga por se apresentar diante de todo o Brasil, incluindo os jurados e convidados, era inevitável", avalia.

Vindo de uma família cristã, o ator conta que a música se fez presente a vida toda. "Sempre fui ligado a música cantando na igreja ou através de instrumentos. Já passei por vários deles, hoje foco mais nos instrumentos Harmônicos, como violão e Piano", explica.

"Tenho parentes no meio musical desde pequeno. Além dos meus pais também serem dois amantes de uma boa música, minha mãe cantava na igreja, meu pai era seresteiro, acabei bebendo das duas fontes", diz, sorrindo.

David Junior diz que o Dragão foi quem o escolheu

David Junior projetou vitória no The Masked Singer Brasil: \"Minha disputa sempre foi pessoal\"

No The Masked Singer Brasil, David Junior se apresentou fantasiado de Dragão, uma das personagens mais carismáticas do reality, mas não opinou na escolha da roupa. "Não, foi feita pra mim. Acho que nenhum participante escolhe a fantasia, mas com certeza o dragão me escolheu", brinca. Já sobre o repertório, ele revela qual a sua estratégia.

"Ouvia de tudo, o que me comovia e encaixava bem na minha voz, eu guardava numa playlist do programa. Tenho ela até hoje", fala.

Em seu discurso, o campeão dedicou a vitória à filha Amora. Questionado sobre como é o David pai, o ator se emociona. "É um homem em eterno aprendizado, que se doa de corpo e alma pra fazer esse ser de luz feliz e realizada", garante.

Com o término do reality, o artista pode ser visto em breve nas séries Fim e Sob Pressão, ainda em fase de produção. Sobre voltar logo às novelas, sua última foi Bom Sucesso (2019-2020), ele prefere viver o momento sem pensar muito no futuro.

"Tenho saudade e, ao mesmo tempo, não tenho saudade nenhuma, porque todos o meus momentos atuais são melhores do que os anteriores. Vivo cada processo com paixão e entrega, hoje tenho me doado para as séries, amanhã pode ser uma novela, ou filme, quem sabe?!", observa.

"Temos a nova temporada de Sob pressão e Fim pra lançar, além de estar negociando a primeira temporada da Hora do Blec, meu projeto musical infantil, onde sou o vocalista e produtor do projeto, junto com minha esposa, Yasmin Garcez. Esse ano espero trazer boas notícias a vocês. Oremos!", conclui.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado