Confira

A semana do beijo em Além da Ilusão: Roubado, flagrado e desejado

Novela terá muito ainda ao longo da semana


Isadora e Davi se beijando em cena de Além da Ilusão
Na novela Além da Ilusão, semana será do beijo - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Além da Ilusão, a semana será praticamente a do beijo na trama protagonizada por Larissa Manoela e Rafael Vitti. Isso porque os mais diversos personagens acabarão se envolvendo emocionalmente e terá todo tipo de beijaços, desde um flagra que pode colocar tudo a perder, até um roubo que deixará a mocinha furiosa, mas também haverá muito desejo.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos em Além da Ilusão, Isadora já estará muito chateada com Rafael a tal ponto de ter decidido terminar o namoro ao descobrir uma gravidez indesejada demais para a relação. Em contrapartida, Davi, que ainda não disse ser ele para a amada, tem que aguentar chantagem e uma esposa e filhos para lá de indigestos.

É neste ponto que Isadora aceita ajudar no trabalho da fábrica e fica ao lado de Violeta (Malu Galli) fazendo várias atividades enquanto Eugênio (Marcello Novaes), morrendo de saudades da crush, começa a observar as duas, mas às escondidas, já que ela não quer mais saber dele de jeito nenhum desde que Matias (Antônio Calloni) os flagrou e a história quase terminou em tragédia, mas o homem é insistente.

Só que ninguém é de ferro e, ao perceber que Eugênio continua a rodeando, com tanto sofrimento no casamento, Violeta acaba não resistindo e se esconde para ficar aos beijos com o amante. É neste ponto que os dois nem imaginam que a situação vai sair do controle e Isadora vai dar o flagra no amasso dos dois, indo embora sem avisar ninguém por conta do choque.

 Em Além da Ilusão, beijo desejado e ajuda  

imagem-texto

É neste ponto que Matias deu tanto trabalho que chegou a esfaquear Eugênio, após flagrar o homem aos beijos com sua esposa, por sorte sem grande gravidade. Sem saber o que fazer, a esposa autoriza que a irmã e o funcionário internem o juiz de uma vez por todas, mas Leônidas (Eriberto Leão) insiste o tempo todo de que lá não há cuidados para que o vilão seja curado de verdade.

Desesperado porque ninguém ouve o que ele diz, Leônidas decide que não quer mais saber do preconceito das pessoas contra um homem doente e implora para que Violeta retire o marido da clínica e se compromete a cuidar dele desesperadamente. Tanto que a esposa do juiz acabará concordando e autorizará que ele fique responsável por todos os cuidados de Matias, evitando que ele atrapalhe a vida de todos. Ainda nos próximos capítulos de Além da Ilusão, o homem letrado estará cada vez mais próximo de Heloísa (Paloma Duarte), com os dois já desejando o beijo ardente.

Em Além da Ilusão, Joaquim rouba beijo de Isadora 

A semana do beijo em Além da Ilusão: Roubado, flagrado e desejado

Mas quem não vai perder a chance na semana do beijo é Joaquim. Tudo porque Isadora queria ter a chance de aprender mais sobre sua profissão, que é ser estilista, já que este é seu grande sonho, mas o destino acabará pregando uma peça na filha de Violeta. Isso porque uma das modelos do desfile não chegará a tempo porque sofrerá um acidente e, na falta de outra solução, o próprio Joaquim irá sugerir que a amada vire a super modelo do dia.

Ela nem gostará tanto da ideia, mas acabará feliz da vida porque a viagem lhe reservou muitas surpresas, além de aprendizado e até a fama que ela nem é tão focada assim em buscar. Porém, tudo isso acabará na lata do lixo no momento em que Joaquim passará do ponto ao comemorar e lhe der um beijado daqueles, sendo firmemente repreendido logo depois.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado