Ao vivo

Gloria Vanique rebate brincadeira de Rodrigo Bocardi: "Que comentário mais machista"

Apresentadores discordaram durante o Bom Dia SP


Rodrigo Bocardi e Glória Vanique
Rodrigo Bocardi e Glória Vanique - Foto: Montagem/Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (30), o Bom Dia SP repercutiu um vídeo registrado pela câmera de segurança de uma loja na cidade de Santa Bárbara d’Oeste, no interior do estado, onde uma capivara apareceu invadindo o local. O momento rendeu comentários dos apresentadores, que acabaram discordando no ar.

“Ela estava sem traje nenhum e estava escolhendo alguma coisa para vestir, mas não deu tempo”, comentou Gloria Vanique. “Animal do sexo feminino entrou na loja, roupas e tal, e já começou lá a apreciar”, ironizou Rodrigo Bocardi.

Vanique não gostou muito do comentário feito pelo colega e rebateu: “Eu não sei se era do sexo feminino. Aí já é da sua parte. Olha só que comentário mais machista”. Bocardi então tentou se corrigir: “Não, mas vai, vocês gostam de uma loja assim, de olhar”.

“Todos gostamos”, retrucou a jornalista. “Todos? Ah, eu não tenho paciência. Vamos para o Globocop com a Zelda Mello agora. A cara da Zelda, se divertindo com a gente. Mas se tiver ruim também pode falar que a gente para com tudo”, respondeu Bocardi.

Rodrigo Bocardi brinca com o próprio nome

Quem acompanhou a edição do Bom Dia SP ficou meio confuso após uma brincadeira feita pelo âncora também na edição de hoje. Ele garantiu que seu primeiro nome era artístico, e não verdadeiro. "Rodrigo é artístico, pois seu primeiro nome verdadeiro soaria estranho na televisão", disparou.

A declaração feita pelo jornalista repercutiu nas redes sociais, e muitos até acreditaram de que ele tinha falado muito sério, ao ponto do próprio Bocardi ir nas redes sociais esclarecer que tudo não passava de uma "fake news".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado