Separem a pipoca!

Filme com Sônia Braga e Jessica Alba e outros 8 títulos estreiam na TV Aparecida em maio

Dos dias 1º ao 29, sempre as sextas e aos domingos, os filmes serão exibidos na tela da emissora


Atores Jessica Alba e Chris Messina caminhando
Matemática do Amor é inédito nas telinhas da TV Aparecida - Foto: Divulgação

Separem os baldes de pipoca, porque a TV Aparecida irá disponibilizar vários filmes, sendo uma estreia, em maio durante a programação. Além de títulos religiosos, que falam sobre Maria e de histórias inspiradoras para a família, haverá um inédito, com as atrizes Sônia Braga e a americana Jessica Alba. Os filmes serão exibidos às sextas-feiras, às 21h15, no Tela de Sexta, e aos domingos, às 15h, no Cine Família.

Ao todo serão exibidos nove filmes. São eles: O Coração de Jesus; Uma Amizade Verdadeira; Maria, Mãe do Filho de Deus; O Milagre de Fátima; Maria de Nazaré: A história da Mãe de Jesus; Madre Cabrini; O Milagre de Lourdes; Matemática do Amor; Virgem de Guadalupe.

O filme que abre o mês, no dia 1º de maio, é O Coração de Jesus, que possui classificação livre e será exibido às 15h. O longa conta o legado da missionária Madre Carmela Aprile, a mãe de Rosolini, que é reconhecida por sua devota dedicação de fé e precisa enfrentar conflitos entre gerações e interesses.

Confira as demais sinopses dos filmes exibidos na TV Aparecida

Uma Amizade Verdadeira (6/5) – 21h15

O filme conta a história de Finn, um menino de 13 anos, que vira alvo de valentões em sua nova escola e se sente sem esperança. Até que encontra um cão chamado Marshall, que está em condições terríveis. O adolescente sabe que deve resgatar o cão, pois ele precisa de cuidados médicos. Com isso, cresce um vínculo de amizade entre os dois. O título recebeu o prêmio de "Melhor Filme de Família" no Wild Rose Film Festival e no Belleville News Democrat. Classificação: livre.

Maria, Mãe do Filho de Deus (8/5) – 15h

O filme destaca a história de Maria Auxiliadora, uma jovem muito pobre, que vive com Joana, sua filha de sete anos. Para buscar o resultado do exame de Joana no hospital, Maria pede ao padre da igreja local que tome conta da menina até retornar. Para distrair a menina enquanto aguarda o retorno da mãe, o padre resolve contar a história de uma mãe que dedicou sua vida ao filho: Maria, Mãe de Jesus Cristo. Classificação: livre.

O Milagre de Fátima (13/5) – 21h15

O mistério das Aparições de Fátima visto de uma forma inovadora pelo olhar de uma das crianças, Jacinta, a mais carismática das três. O fenômeno das aparições em 1917 é mostrado através do impacto que esse mesmo mistério teve nos três pastorinhos e, em particular, em Jacinta. Um filme que traz o ponto de vista humano de uma criança que afirma ter sido tocada pelo lado mais transcendental e a forma como a sua personalidade vai se modificando e tocando os que estão à sua volta. Classificação: 10 anos.

Maria de Nazaré: A história da Mãe de Jesus (15/5) – 15h

O longa-metragem italiano conta a história de Maria, concebida sem pecado e que ascendeu ao céu com todo o corpo na hora da morte. Uma vida marcada por maravilhas e acontecimentos inexplicáveis, que ainda hoje continuam a acontecer, com aparições e milagres relacionados a ela em todo o mundo. Classificação: Livre

Madre Cabrini (20/5) – 21h15

No final do século 19, a Itália está testemunhando um fenômeno de migração para a América que marcou época. A jovem madre, Francisca Xavier Cabrini, e suas freiras são convidadas pela Igreja a se dedicarem a uma nova missão e partir para Nova Iorque. Francisca fica perplexa: aceitar significaria desistir do sonho de ser missionária no Oriente. Após um processo difícil, ela aceita a missão na América. Mas, uma vez lá, não encontra nada do que foi prometido. Classificação: 10 anos.

O Milagre de Lourdes

O longa-metragem conta a história ocorrida entre fevereiro e julho de 1858, na gruta de Massabielle. Neste período, a Virgem Maria apareceu dezoito vezes à Bernadette Soubirous, uma jovem camponesa da cidade de Lourdes, na França, deixando uma mensagem universal de amor e oração. Classificação: Livre

Matemática do Amor (27/5) – 21h15

Filme com Sônia Braga e Jessica Alba e outros 8 títulos estreiam na TV Aparecida em maio

O filme que tem no elenco as atrizes Sônia Braga e Jessica Alba conta a história de Mona Gray, que vive no pequeno mundo de si mesma, salva e sozinha. Seu único conforto está nos números. Mona não consegue parar de fazer contas: ela bate na madeira, soma seus passos e multiplica pessoas no parque. Quando começa a ensinar matemática para o segundo ano, sua vida começa a mudar e ela se depara com um novo mundo assustador e maravilhoso. O filme conta com Jessica Alba no papel principal e a brasileira Sônia Braga como sua mãe. Classificação: 12 anos.

Virgem de Guadalupe (29/5) – 15h

Filme com Sônia Braga e Jessica Alba e outros 8 títulos estreiam na TV Aparecida em maio

Baseado em fatos reais, o filme narra uma comovente descoberta religiosa que justapõe o folclore e os dias atuais. Quando um jovem e ambicioso repórter recebe um artigo sobre a fé, ele se vê envolvido na história de Juan Diego e Nossa Senhora de Guadalupe. Reticente em relação aos milagres e à importância do cristianismo moderno, a investigação do repórter o leva de cético a verdadeiro crente, enquanto seus limites pessoais são testados. Classificação: 10 anos

 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado