No pódio

Missa e programa caipira fazem TV Aparecida disparar na audiência

Canal alcançou terceiro lugar na média neste final de semana


Padre segurando microfone na missa
Missa e programa caipira fazem TV Aparecida disparar na audiência - Foto: Reprodução

Neste final de semana, a TV Aparecida alcançou números impressionantes que a colocaram de volta ao terceiro lugar no painel das maiores audiências da TV na Grande São Paulo, praça que serve como referência ao mercado publicitário. De acordo com os dados da Kantar Ibope obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado, o canal católico chegou ao posto com a Missa de Aparecida Matutina e o programa Terra da Padroeira, ambas as atrações apresentadas neste domingo (9).

Exibida das 07h59 às 09h01, a missa obteve a média de 1,04 ponto de audiência, com pico de 1,11. O share (números de televisores ligados no canal) foi de de 4,15 e alcance de 1,29. O pico de audiência aconteceu durante a transmissão e a emissora chegou ao 3º lugar, só ficando atrás da Globo e SBT.

Já a Terra da Padroeira, no ar das 09h04 às 11h59, teve média de 0,80 ponto de audiência, pico de 1,16 e participação de 2,41. O programa caipira também chegou ao pódio no momento do pico de audiência. Na média geral do Ibope, ambas as exibições ao vivo se posicionaram na 4ª posição.

TV Aparecida passa Record e conquista terceiro lugar 

Em novembro, a TV Aparecida já tinha tornado o mesmo feito. O canal venceu a Record e a Band e foi derrotada apenas pela Globo e SBT no momento do pico da audiência. De acordo com os dados da Kantar Ibope na Grande São Paulo obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado, a Missa de Aparecida Matutina, exibida pelo canal católico das 07h59 às 09h02, chegou a atingir 0,89 ponto de média audiência, com pico de 1,19. 

A emissora ficou em quarto lugar geral e venceu a Band, RecordTV, RedeTV! e Gazeta. A cerimônia teve share (número de televisores ligados) de 3,59 e alcance de 1,37. A transmissão da celebração, feita por Dom Orlando Brandes, Arcebispo de Aparecida, alcançou 124.092 telespectadores na praça paulistana.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado