Bom resultado

Com missa, TV Aparecida faz Record comer poeira e alcança terceiro lugar de audiência

O canal religioso ficou atrás apenas da Globo e do SBT


Bispos na Missa Matutina, transmitida pela TV Aparecida
A Missa Matutina lançou a Campanha da Fraternidade 2022 - Reprodução/TV Aparecida

A TV Aparecida voltou a cravar o terceiro lugar de audiência com a missa dominical. Segundo dados da Kantar Ibope Media, no domingo (6), a celebração obteve média de 1,08 ponto de audiência, pico de 1,23 e share de 4,74, deixando o canal católico à frente de emissoras como Record, Band e RedeTV!.

Entre 7h59 e 9h03, a TV Aparecida ficou atrás apenas da Globo e do SBT. Transmitida direto do Santuário Nacional, a Missa Matutina lançou a Campanha da Fraternidade 2022 e foi presidida por Dom Walmor Oliveira de Azevedo, Arcebispo de Belo Horizonte e presidente da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil). Também estiveram na celebração Dom Orlando Brandes, Arcebispo de Aparecida, e Dom Joel Portela Amado, Bispo Auxiliar do Rio de Janeiro.

A Campanha da Fraternidade deste ano tem como tema e lema "Fraternidade e Educação" e "Fala com Sabedoria, Ensina com Amor", respectivamente. A proposta é promover diálogos a partir da realidade educativa do Brasil, à luz da fé cristã, propondo caminhos em favor do humanismo integral e solidário. Além de buscar refletir sobre o papel da família, da comunidade de fé e da sociedade no processo educativo.

TV Aparecida prepara programação de filmes para a Quaresma

A TV Aparecida preparou uma programação de filmes para o mês de março, com exibições nas noites de sexta-feira, no Tela de Sexta, e nas tardes de domingo, dentro do Cine Família. As sessões do novo pacote de longas-metragens tiveram estreia na última sexta-feira (4), com o filme Últimos Dias no Deserto (2015).

O destaque da emissora pra essa nova temporada é o documentário Do Pó da Terra (2016), inédito no canal, em homenagem ao Dia do Artesão. A produção nacional é um retrato afetivo e aprofundado sobre a relação entre os artesãos e os moradores do Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais, e a matéria-prima que utilizam, o barro. Confira lista:

11/3 (sexta-feira), às 21h15
"Madre Cabrini"

13/3 (domingo), às 15h
"Maria Madalena"

18/3 (sexta-feira), 21h15
"Do Pó da Terra" (Inédito)

20/3 (domingo), às 15h
"Marcelino, Pão e Vinho"

25/3 (sexta-feira), às 21h15
"José - O Pai de Jesus"

27/3 (domingo), às 15h
"A Experiência da Páscoa"

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado