Revolta

Após Power Couple, Deborah Albuquerque promete processar ex-participantes: "Assustada"

Deborah Albuquerque não gostou de acusações


Deborah Albuquerque de branco com a mão na cabeça
Deborah Albuquerque quer processar ex-participantes - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 28/07/2021 às 09:28,
atualizado em 28/07/2021 às 09:39

Deborah Albuquerque ainda não digeriu o resultado da final do Power Couple, que terminou na última sexta-feira (23) na Record. Ela não se conforma da maneira com que foi tratada pelos outros participantes ao lado do marido. "Eles foram se unindo e falando de nós. Eu fiquei assustada quando vi as imagens e recebi as imagens e recebi também coisas dos meus fãs-clubes e o único casal que teve cuidado em falar de nós foi o Tiago e a Geórgia. O resto foi um bombardeio", indignou-se numa entrevista ao jornal O Dia.

A ruiva também promete processar os ex-colegas por vários xingamentos proferidos como o de "plastificada" e diz que o elenco tinha uma "energia ruim". "Foi um massacre e todos se juntaram contra nós. 11 contra um é um massacre e isso tira até o direito do público que não é torcida organizada, que não faz mutirões e vai lá dar um ou dois votinhos. Fizeram até premiação de votos contra nós", acrescentou.

Na sua visão, foi favorita ao lado do marido, mas isenta a produção de culpa. "O que pegou ali foram os participantes. O elenco era bem difícil de lidar, as energias eram bem negativas e se apegaram aos mais fracos de jogo e de apostas, até mesmo para se protegerem. Quando os casais foram saindo e nós ficando, eles pegaram ranço. O problema não foi a produção."

A festa sem ela do Power Couple

Depois do programa, houve uma festa entre os eliminadores, mas Deborah e Bruno não foram convidados. "Estamos no meio de uma pandemia e uma festa com várias pessoas que não eram do programa, casais de outras edições, assessores e todo mundo sem máscaras e na maior aglomeração. Mesmo se eu fosse convidada, não iria por uma questão de consciência e também pelo gruno, que é médico e porque tenho uma mãe idosa que vive comigo", garante ela, reforçando que nenhum participante estava vacinado.

E fala sobre a vontade de processar ex-participantes após entender que recebeu calúnias e difamações. "Onde sou 'plastificada'? Teve participante que falou lá que tinha feito a lipo lad, teve participante que contou ter feito cirurgias no corpo inteiro desde muito nova. O que eu sou é marombeira. É tudo resultado de academia. Pessoas ali que me acusaram de ser 'plastificada' fizeram lipo no corpo inteiro e continuaram com aspecto de 60 anos mesmo tendo 20 anos", acusou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado