Acabou

Campeões do Power Couple 5, Matheus Yurley e Mari Matarazzo se separam

Os famosos anunciaram o fim do relacionamento em seus perfis no Instagram


Matheus Yurley e Mari Matarazzo abraçados no cenário do Power Couple 5
Matheus Yurley e Mari Matarazzo derrotaram Bruno e Déborah na final do Power Couple 5 - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 09/04/2022 às 14:56,
atualizado em 09/04/2022 às 15:01

Chegou ao fim o relacionamento de Matheus Yurley e Mari Matarazzo. O ex-casal, que se consagrou campeão da quinta edição do Power Couple Brasil, anunciou a separação em seus perfis no Instagram. Matheus utilizou uma foto da época do reality show da Record e publicou um grande texto falando sobre o momento. "Primeiramente, queria pedir respeito e empatia para ambos, e por meio desse comunicado venho dizer a todos que eu e Mariana não estamos mais juntos! Tudo o que fizemos até hoje nunca será apagado", começou ele.

"Independente de qualquer escolha, continuo com a maior admiração possível por ela, vale ressaltar que nosso vínculo nunca morrerá, pois temos uma filha maravilhosa. Mas nem tudo será para sempre e aqui chega o fim de um ciclo. Continuarei trabalhando como sempre trabalhei para o futuro de minha família e minha filha", continuou ele, citando Maria Júlia, nascida em 2020.

Em seguida, o youtuber afirmou que voltará a ser quem era antes e pediu compreensão aos seguidores. "Pessoas que tem uma admiração por mim me questiona 'cadê o Matheus Yurley que eu conhecia' e esse é meu desejo daqui pra frente, trabalhar e mostrar o Matheus novamente! Não é um momento fácil agora, então peço que respeitem esse tempo", disse ele, antes de finalizar o texto.

"E mais uma vez pedindo compreensão e apoio para ambos, pois no mundo que vivemos precisamos de todo apoio do mundo."

Mari Matarazzo sobre separação de Matheus Yurley: "Me senti perdida"

Campeões do Power Couple 5, Matheus Yurley e Mari Matarazzo se separam

Mariana Matarazzo também publicou uma postagem falando sobre o fim de seu relacionamento com Matheus Yurley, que começou em 2017. "Por dias, procurei uma forma que fosse mais fácil de lidar com a realidade e busquei estar bem para falar de um assunto que para mim ainda é doloroso. A vida é feita de escolhas, ciclos são encerrados para que novas fases aconteçam. Sou uma pessoa pública, mas como qualquer pessoa, tenho os meus sentimentos, medos e questionamentos e muita das vezes preciso parar, pensar e agir", iniciou.

"Hoje comunico a vocês que eu e o Matheus não estamos mais juntos, estávamos seguindo caminhos completamente diferente e no meio do caminho me senti perdida e estou tentando me reencontrar. Juntos construímos uma história, conquistamos milhares de pessoas e tivemos juntos o nosso bem mais precioso, a Maria Júlia", lembrou.

Na continuação do texto, Mari também pediu que as pessoas sejam respeitosas e agradeceu o carinho dos fãs. "Sei que muitas pessoas não vão entender, mas só peço que respeitem, foi uma decisão difícil, mas necessária. Minhas prioridades continuam sendo fazer as coisas que amo e, acima de [tudo], focar no meu trabalho para, além de querer proporcionar um bom futuro para minha filha, eu amo muito o que faço. Teremos muitas novidades em breve, vários projetos novos, conteúdos novos e agradeço a todos que estão comigo. Obrigada por todas as mensagens de carinho que tenho recebido, vocês são incríveis e eu amo vocês", finalizou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado