Exclusivo

Power Couple: Record negocia com pagodeiro, ex-jogador e DJ para nova temporada

Reality é a aposta da Record para maio


Suel, Amanda Miury e Dierson Júnior
Suel, Amanda Miury e Dierson Júnior estão em negociações avançadas com a Record - Fotos: Divulgação
Por Thiago Forato

Publicado em 09/03/2022 às 04:00,
atualizado em 09/03/2022 às 10:43

A Record vem tentando se armar para formar um elenco explosivo na próxima temporada do Power Couple Brasil, que tem estreia prevista para maio com a apresentação de Adriane Galisteu. Dentre os nomes com quem a emissora negocia estão o cantor de pagode Suel; a cantora Grazy, ex-Dupla Dolls; Dierson Júnior, ex-jogador do Botafogo e Santos e a DJ Amanda Miury, do grupo de funk a Jaula das Gostosudas.

Suel é casado há três anos com Vanessa Muniz. Ele foi vocalista do grupo Imaginasamba por 16 anos e anunciou carreira solo no final de 2018. Nas redes sociais, o pagodeiro possui mais de 1 milhão de seguidores e é dono de hits como Ida e Volta, Sem Ele e Sem Mim e Nada Supera a Gente.

Grazy ficou conhecida junta ao público ao lado da irmã Jessy-K. A parceria durou alguns anos, mas agora ela é vocalista do grupo Carrossel de Emoções. A loira é casada com Gustavo Maia e juntos são pais de Liah.

Power Couple pode ter ainda parça de Neymar e DJ

Power Couple: Record negocia com pagodeiro, ex-jogador e DJ para nova temporadaGrazi, ex-Dolls, também é nome do Power Couple

Além desses, a Record também deve colocar o ex-jogador Dierson Junior, que teve passagens por Botafogo e Santos. Ele, que também é amigo pessoal de Neymar Jr., e esteve cotado para participar da última temporada de A Fazenda, deve finalmente estrear nos realities do canal.

Um dos outros nomes que a emissora também já quase sacramentou acordo é a DJ Amanda Miury, vocalista do grupo de funk Jaula das Gostosudas. Somente ela possui mais de 400 mil seguidores no Instagram. Miury é casada com Saint Claire  e já fez dupla com MC Koringa.

Outros nomes que poderiam integrar o Power Couple eram o de Sammy Lee e Pyong Lee, este último participou do BBB 20 e Ilha Record no ano passado. No entanto, eles se separaram em fevereiro e acabaram frustrando os planos da emissora.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado