Troca troca

Lázaro Ramos explica saída da Globo: "Cansado de pedir como se fosse um pedinte"

Artista se manifestou em ter trocado a emissora pelo Amazon


Lázaro Ramos sentado em uma mesa posado
Lázaro Ramos detona Globo - Foto: Reprodução

Lázaro Ramos se pronunciou sobre ter trocado a Globo pela Amazon. Durante a pré-estreia do filme Medida Provisória, no Recife (PE), o diretor do longa participou de um debate ao lado do de colegas do trabalho que participaram da produção. Segundo o artista, ele decidiu sair da emissora carioca por ter dificuldades internas em lançar novos projetos, sobretudo a falta de prioridade do canal em dar oportunidades para profissionais negros.

"Troquei a Globo pela Amazon por estar um pouco cansado de pedir, como se eu fosse um pedinte, como se eu tivesse de implorar por uma coisa que é poderosa, que são os nossos profissionais, a nossa história", disse.

"Eu mudei justamente por isso. Acho que o que fazemos é muito válido. Pena que o mercado está atrasado, mas na hora que eles enxergam a gente, podemos nos juntar e fazer um Medida Provisória. Isso para mim é muito importante hoje em dia. Em tudo o que eu fizer, a capacidade e a qualidade dessa gente toda que tem no nosso país será vista."

Lázaro Ramos

A ida de Lázaro Ramos para a Amazon

imagem-texto

Lázaro Ramos deixou a Globo em setembro, depois de 19 anos de trabalhos na casa, incluindo papéis em séries, seriados e novelas como Cobras & Lagartos (2006), Duas Caras (2007), Ó Pai, Ó (2008-09), Insensato Coração (2011), Lado a Lado (2012), dentre outros. Recentemente, ele fechou contrato com a Amazon Prime Video e vai dirigir o filme Um Ano Inesquecível - Outono,

 

A ordem na Prime Video agora é investir, conforme apurou o NaTelinhaA contratação de Lázaro e Ingrid Guimarães foram as primeiras de uma série de novidades que a Prime Video está preparando para chamar a atenção do mercado e bater de frente com Netflix, HBO Max e Globoplay, streaming da própria Globo. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado