Vai e vém

Vai ter jogo do Flamengo no SBT? Entenda a confusão

Partida foi suspensa, confirmada, suspensa e confirmada de novo


Gabigol e Rodinei, do Flamengo
Partida entre Flamengo e Sporting Cristal foi confirmada - Foto: Reprodução
Por Daniel César

Publicado em 05/04/2022 às 20:01,
atualizado em 05/04/2022 às 20:04

Praticamente todos os brasileiros estão se perguntando se haverá partida entre Sporting Cristal e Flamengo pela Copa Libertadores na tela do SBT nesta terça-feira (05), após toda a confusão que vem acontecendo no Peru. Após a entidade que comanda o futebol do país confirmar a suspensão por falta de segurança, agora a informação oficial é de que haverá a peleja, mas em horário diferente do previsto inicialmente.

Segundo postagem do SBT Rio, a partida que marca a estreia do time carioca na Libertadores acontecerá nesta terça-feira às 22h, ou seja, com 30 minutos de atraso da previsão inicial. O próprio post do canal confirmou que o jogo será exibido normalmente, um repórter da emissora confirmou que, na primeira meia hora irão exibir o início de Always Ready e Corinthians, já que esta seria a peleja transmitida caso o outro fosse mesmo cancelado.

Outra pista de que o jogo deverá acontecer se dá no perfil da Conmebol no twitter, já que a própria entidade havia confirmado a suspensão e apagou a mensagem alguns minutos depois. A decisão aconteceu porque o presidente do Peru decidiu suspender o toque de recolher, que impedia qualquer movimentação pelas ruas do país, em virtude da onda de protestos que vinha tomando conta da capital nos últimos dias.

Vai ter Flamengo no SBT?

imagem-texto

Com toda a indefinição, há a confirmação de que a partida entre Sporting Cristal e Flamengo acontecerá no dia previsto, mas com 30 minutos de atraso e será possível acompanhar em toda a rede na tela do SBT. Enquanto isso, os torcedores de São Paulo irão assistir a estreia do Corinthians na competição continental. 

Desta forma, o canal paulista exibirá três partidas num único dia, já que mais cedo mostrou Manchester City e Atletico de Madrid, pelas quartas de final da Champions League, virando uma espécie de o canal do esporte

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado