São Paulo goleado

Cicinho vai ao Arena SBT vestido de pipoca, dá tapa no celular de Benja e se revolta

Ex-jogador e comentarista desabafou após goleada do seu time de coração


Cicinho dando tapa em celular de Benjamin Back
Cicinho reproduz cena de Calleri e dá tapa em celular de Benja - Foto: Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 05/04/2022 às 09:42,
atualizado em 05/04/2022 às 10:09

Cicinho mostrou toda sua revolta contra o São Paulo na noite dessa segunda-feira (4) no SBT. Depois do comentarista ver seu time ser goleado pelo Palmeiras no domingo (3) por 4 a 0 e perder o título do Campeonato Paulista, o ex-jogador e hoje comentarista desabafou ao vivo. "Massacrado", lamentou.

Vestido de pipoca, Cicinho reeditou a cena em que Jonathan Calleri, atacante do São Paulo, derruba o celular de um jovem das categorias de base do Palmeiras após a partida. "Estou inconformado! Jogadores do São Paulo, vocês tiveram a capacidade de mudar o quadro do programa", se irritou.

"Estava tudo preparado para o Cicinho, com um trono e tudo. E como eu vim? Fantasiado do jeito que vocês entraram em campo", revelou ele, o que faria caso o clube se sagrasse campeão paulista.

"Nada justifica", diz Cicinho

Cicinho vai ao Arena SBT vestido de pipoca, dá tapa no celular de Benja e se revolta

"Não deram um chute ao gol, a torcida não aguenta mais isso, fica difícil, todos acreditavam. Não estou jogando o trabalho do Rogério Ceni, não. Mas não é a postura de um time profissional do tamanho do São Paulo, foi massacrado."

O ex-lateral direito ainda atacou: "Por que não luta dentro de campo? Aí vai lá e dá tapa no celular do rapazinho. Tem que ser homem dentro de campo. Fora é fácil. Dentro de campo é massacrado".

"Nada justifica, mas ele pediu desculpas. Ele é um jogador do Palmeiras, da base, e certamente vê todo o elenco e se inspirar nesses atletas. Não é um bom exemplo para esse menino", ponderou Emerson Sheik.

Confira:

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado