Participação

Maisa Silva vai aparecer na Globo no mesmo horário de seu antigo programa no SBT

Apresentadora deu as caras no Caldeirão para gravação de quadro


Maisa fazendo selfie com seus cachos
Maisa Silva aparece na Globo no mesmo horário dela no SBT - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 05/04/2022 às 19:00,
atualizado em 05/04/2022 às 19:08

Nesta terça-feira (5), Maisa Silva apareceu na Globo para gravar quadro do Caldeirão. Marcos Mion usou os stories no Instagram para mostrar a apresentadora, após a participação dela no Tem ou Não Tem da atração do canal carioca. Maisa disputou o quadro com outra apresentadora que foi do SBT, a Priscilla Alcântara. Mion mostrou as convidadas no palco do Caldeirão em suas redes sociais.

"Olha quem está comigo hoje no Tem ou Não Tem! Você se divertiu? Dá nervoso mesmo. Maísa jogou contra contra Priscila Alcântara", disse Mion, mostrando as duas no palco. "Oi gente. Me diverti muito. Me dá um nervoso. Parece que meu coração ia sair pela boca", contou Maisa nos stories gravados por Mion. No final do Vídeo, a apresentadora aparece dançando com Priscilla.

Assista:

A artista vai aparecer na produção no sábado, o mesmo dia da semana em que Maisa tinha seu programa no SBT, o extinto Programa da Maisa. A atração teve 66 episódios e foi comandada pela jovem em toda sua exibição, que ocorreu entre 16 de março de 2019 a 31 de outubro de 2020.

O fim da produção se deu após o término do contrato da apresentadora com o SBT após 13 anos. Na ocasião ela alegou priorizar seus estudos, em detrimento a carreira. O fato é que, depois que saiu da emissora de Silvio Santos, a artista assinou contrato com exclusividade com a Netflix, participando de várias produções do serviço de streaming.

Maisa Silva está livre para participar de programas de outras emissoras

Maisa Silva vai aparecer na Globo no mesmo horário de seu antigo programa no SBT

Com a saída de Maisa do SBT, a participação da artista em programas de outras emissoras, inclusive a Globo, se tornou possível. Ela foi descoberta quando tinha apenas três anos, quando participou de um quadro do Programa Raul Gil. Dois anos depois, foi contratada pelo SBT para apresentar os programas da grade, como Bom Dia & Cia e Sábado Animado.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado