Confira

Premiere faz churrasco com influencers e comentaristas em campanha do Brasileirão

Evento foi para lançar chamadas da competição


Logo do Brasileirão e do Premiere
Premiere tem chamada de divulgação do Brasileirão - Foto: Reprodução

O Premiere está investindo pesado para divulgar o início do Brasileirão 2022. Detentora do maior número de jogos da competição nacional, o canal do grupo Globo começará a divulgar sua nova campanha do torneio a partir da próxima terça-feira (05) e, para gravar as chamadas, fez um evento bastante inusitado. A empresa reuniu diversos influencers e alguns comentaristas num churrasco.

Depois da Globo perder os direitos dos torneios estaduais, mas com o Premiere transmitindo o Paulistão, ainda que dividindo com outros players, o canal a cabo detém praticamente todos os jogos do Brasileirão 2022, que tem início previsto para o próximo sábado (09) e já demonstra que vai investir pesado em divulgação.

As chamadas, que estarão disponíveis nos intervalos da própria emissora por assinatura e também da Globo na TV aberta, foram gravadas num churrasco e reuniram nomes que são considerados ícones da resenha esportiva, como  Amaral, Aloísio Chulapa, Douglas, Odvan e Perdigão. Também marcaram presença os comentaristas Petkovic, Paulo Nunes e Grafite, que estarão presentes com as influencers Alê Xavier e Giulia Araki.

Premiere e o Brasileirão

imagem-texto

Enquanto o Brasileirão não começa, o Premiere irá exibir as chamadas para aquecer o público para a competição nacional que reúne milhões de torcedores. E a trilha sonora que embalou o torneio no ano passado, o "Bora, bora, bora", que virou tema icônico do canal para o campeonato brasileiro, voltará a estar presente, mas em novo formato.

Dessa vez, o grupo Samba que elas querem, composta por oito mulheres, deram voz à música que estará nas chamadas. “A nossa ideia era fazer uma campanha leve, divertida e com a cara do Brasil, aproximando a paixão pelo futebol de outras paixões que fazem parte do cotidiano dos brasileiros. Por isso trouxemos esse time de craques que inspiram simpatia até mesmo das torcidas adversárias dos clubes que defenderam. Só que, em vez dos gramados, eles vieram brilhar no nosso churrasco”, diz Andrea Tuttman, Diretora de Marketing dos Canais de Esporte da Globo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado