Em maio

Maiara e Maraisa são anunciadas como técnicas do The Voice Kids: "Muito ansiosas"

A dupla sertaneja fará parte da sétima temporada do programa da Globo


Maiara e Maraisa posando para foto lado a lado, vestindo roupas pretas
Maiara e Maraisa nos bastidores de um show recente da dupla - Reprodução/Instagram

Maiara e Maraisa são, oficialmente, as novas técnicas do The Voice Kids. Aos cinco anos, as gêmeas já brincavam de cantar com o microfone na mão e aos 11 começaram a compor, se apresentando em festivais, fanfarras e shoppings até se tornarem uma das principais duplas sertanejas do país. Com uma nova responsabilidade a partir de maio, na sétima temporada do reality show da Globo, Maiara não esconde a emoção. "É uma experiência nova e bem desafiadora, estamos muito ansiosas", admite a ruiva, em entrevista enviada à imprensa pelo departamento de Comunicação da emissora.

"A posição de técnica é bem bacana, poder dividir conhecimento é incrível, mas tem a dificuldade da escolha. Essa parte temos certeza de que será bem complicada. Quando recebemos o convite, só me veio a imagem da cadeira virando, e eu acho isso um máximo", conta, aos risos, se mostrando feliz com esse novo capítulo da carreira.

Para Maraisa, o que mais a encanta na atração é a possibilidade de descobrir novos talentos. "Nós começamos a nos apresentar ainda crianças, participar do The Voice Kids é como reviver um pouco de nossa história. São tantos os talentos desconhecidos espalhados pelo Brasil, e o programa tem o poder de apresentar alguns deles para muitas pessoas", lembra a cantora, que já adianta qual o principal conselho que dará para os candidatos do seu time.

"Eles devem se divertir e tratar com leveza, que assim tudo fica mais fácil."

Maiara e Maraisa se juntarão a Michel Teló e Carlinhos Brown no reality, que terá Márcio Garcia na apresentação e Thalita Rebouças cobrindo os bastidores.

Maiara e Maraisa resgatam vídeo de infância para anunciar chegada ao The Voice Kids

Maiara e Maraisa são anunciadas como técnicas do The Voice Kids: \"Muito ansiosas\"

Maiara e Maraisa mexeram no fundo do baú para contar aos fãs que são as novas técnicas do The Voice Kids. As irmãs publicaram em seus perfis no Instagram um vídeo de quando ainda eram bem pequenas e se apresentavam vestindo roupas iguais. "Agora é oficial: somos as novas técnicas do The Voice Kids! Estávamos ansiosas pra compartilhar essa notícia com vocês. O coração tá transbordando de felicidade, que fase linda estamos vivendo", escreveram, na legenda da publicação. Confira:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado