Reportar
erro
Emoção

The Voice +: Fafá de Belém cai no choro com nervosismo de candidato

"O que me passa é que sem a música você não consegue viver", avaliou a cantora


Zê Azemar e Fafá de Belém no The Voice +
No The Voice +, Zê Azemar emocionou Fafá de Belém, que caiu no choro após apresentação - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 20/02/2022 às 15:35:00

Zê Azemar foi um dos destaques do The Voice + na tarde deste domingo (20), na Globo. Aos 63 anos, o cantor profissional de Porto Alegre (RS) emocionou os jurados do programa, especialmente Fafá de Belém, que caiu no choro ao comentar a performance e identificar um nervosismo no desempenho do candidato.

No The Voice +, Zê Azemar cantou Saigon, canção eternizada na voz de Emílio Santiago. Após a apresentação, Carlinhos Brown indagou: “Para que esse nervosismo com essa voz?”. Às gargalhadas, Fafá de Belém concordou: “Exatamente... Com essa voz toda!”. Em seguida, ela se sensibilizou quando ouviu do candidato que ele “sobrevive da música”.

“O que me passa é que sem a música você não consegue viver. Foi aí que me pegou uma emoção enorme, como se ela fosse o ar que você respira. Fiquei muito emocionada, porque você tem uma alma aí dentro tão aflita, tão maravilhosa, que você deu uma congelada. E isso é dos grandes artistas.”

Com lágrimas nos olhos, Fafá completou: “Muito obrigada por ter engatado no meio e ter chegado até o fim da música”. Azemar explicou então que o pai era músico. Na juventude, o artista tentou ser advogado, mas desistiu para seguir carreira na música.

Recentemente, foi surpreendido pela filha com uma inscrição no programa da Globo. “Tenho dificuldade extrema de me expor. Por isso cheguei aqui com esse nervosismo”, justificou, antes de seguir no time de Carlinhos Brown. Assista a um trecho da apresentação:

 

Visual de Fafá de Belém no The Voice + rende comparações na web

The Voice +: Fafá de Belém cai no choro com nervosismo de candidato

Fafá de Belém estreou como jurada do The Voice+ em janeiro. O visual da cantora, com longos cabelos brancos, mesma cor das roupas, se tornou assunto e rendeu várias comparações nas redes sociais. A artista foi associada pelos internautas a personagens do cinema, das sagas Harry Potter e O Senhor dos Anéis, e também do brasileiro Xuxa e os Duendes.

“Gandalf, o Branco, não morreu em O Senhor dos Anéis! Ele se materializou na segunda edição do The Voice+! Fafá de Belém, te dedico”, escreveu um perfil no Twitter. “Menina, e a Fafá de Belém que investiu pesado no cosplay de pai do Draco”, publicou outro internauta, comparando a cantora ao personagem Lucio Malfoy, vivido por Jason Isaacs na franquia Harry Potter.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias