Aniversariante do dia

Ana Maria Braga faz aniversário e chora com visita surpresa de Simone

Apresentadora ressalta trajetória ao longo de mais de duas décadas


Ana Maria Braga em festa de aniversário no Mais Você
Ana Maria Braga ganha festa de aniversário no Mais Você - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 01/04/2022 às 09:52,
atualizado em 01/04/2022 às 10:02

Ana Maria Braga completa 73 anos de idade nesta sexta-feira (1º) e a produção do Mais Você não deixou a data passar batida. Previamente gravado, a titular do matutino ganhou cenário decorado, bolo e docinhos. "Vai ter festa mesmo, né?", animou-se ela na abertura do programa.

"Antes quero agradecer minha produção e estou com uma festa de aniversário. Não posso deixar de passear, parece que vai ter uma explosão de dourado. Olha que espetáculo, só pra passar vontade", continuou ela, mostrando os doces.

Os repórteres Fabrício Battaglini e Talitha Morete agradeceram a oportunidade de estar no estúdio. "Quando estamos nós, você não está. Quando você está, a gente faz assim porque hoje é um dia especial", anunciou Fabrício, que ao lado de Morete, são substitutos oficiais de Ana Maria.

A festa de Ana Maria Braga no Mais Você

Ana Maria Braga faz aniversário e chora com visita surpresa de Simone

Amigos e famosos logo entraram em VT para mandar os parabéns. Dentre eles, que congratularam a apresentadora estiveram Tato do Falamansa, Ivete Sangalo, Claudia Raia , Fafá de Belém, Fabiana Karla, Fiuk, Zeca Pagodinho, Abel Ferreira (técnico do Palmeiras), Xamã, Thaís Fersoza, Michel Teló, Sabrina Sato, Serginho Groisman, Chico Pinheiro, Carol Barcellos, Ana Paula Araújo e Xuxa.

Xuxa, aliás, não vê a hora de jogar uma torta na cara de Ana Maria. As duas são conhecidas pelas cenas de pastelão que protagonizaram no próprio Mais Você ao longo das duas últimas décadas. "A coisa mais importante no caminhar de toda pessoa, não é as coisas que você têm", salientou.

"Na verdade, são os amigos que você vai agregando, a família, e cada um desses tem uma lembrança, uma coisa, um lugar, um amor escondido entre a gente. Muito obrigado mesmo."

Ana Maria Braga

Logo depois, entrou um compilado com as palavras que inspiram de Ana Maria. Dentre elas, o clássico "acorda, menino" que ela fala todos os dias na abertura do Mais Você. No final do primeiro bloco, a aniversariante do dia recebeu a visita surpresa da cantora Simone. "Que saudade de você, tranqueira", emocionou-se ela. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado